Tam lança campanha Viaje Mais para o segundo semestre
A Tam está com nova campanha publicitária no ar. É a promoção Viaje Mais para destinos na América do Sul e México, um dos pilares da nova campanha de Marketing da companhia para o segundo semestre junto com a já tradicional Megapromo.
A Tam está com nova campanha publicitária no ar. É a promoção Viaje Mais para destinos na América do Sul e México, um dos pilares da nova campanha de Marketing da companhia para o segundo semestre junto com a já tradicional Megapromo. “Nossa estratégia para essa fase atual é focada em ações de varejo mais qualificadas para construirmos uma identidade promocional com consistência e diferenciação, mas de fácil assimilação pelos nossos consumidores”, comenta Eduardo Costa, diretor de Marketing da companhia aérea.
A estratégia de Marketing para o período promete dar continuidade ao plano do primeiro semestre, iniciado com a campanha “Bem Vindo, Mundo”, divulgada antes e durante a Copa. Veiculadas em canais de TV aberta e sites, as promoções Viaje Mais Tam possuem descontos atrativos e a possibilidade de viajar no médio prazo.
Costa destaca que o objetivo da companhia com a campanha é fazer com que os clientes passem a conhecer novos destinos mesmo fora da época de férias. “Nossa ideia é fazer um convite para que as pessoas realmente viajem mais e aproveitem também os feriados e finais de semana para conhecerem o Brasil e outros países”, afirma Costa.
Os filmes e banners da Viaje Mais seguem sob o conceito “Um mundo por você” e são focados em quem está pensando em viajar. Os vídeos, criados pela agência Y&R, enfatizam os destaques dos destinos para inspirar os clientes e trazem um olhar mais amplo dos personagens e lugares, com enfoque de câmeras também diferenciado e inovador, de baixo para cima.
A estratégia de Marketing para o período promete dar continuidade ao plano do primeiro semestre, iniciado com a campanha “Bem Vindo, Mundo”, divulgada antes e durante a Copa. Veiculadas em canais de TV aberta e sites, as promoções Viaje Mais Tam possuem descontos atrativos e a possibilidade de viajar no médio prazo.
Costa destaca que o objetivo da companhia com a campanha é fazer com que os clientes passem a conhecer novos destinos mesmo fora da época de férias. “Nossa ideia é fazer um convite para que as pessoas realmente viajem mais e aproveitem também os feriados e finais de semana para conhecerem o Brasil e outros países”, afirma Costa.
Os filmes e banners da Viaje Mais seguem sob o conceito “Um mundo por você” e são focados em quem está pensando em viajar. Os vídeos, criados pela agência Y&R, enfatizam os destaques dos destinos para inspirar os clientes e trazem um olhar mais amplo dos personagens e lugares, com enfoque de câmeras também diferenciado e inovador, de baixo para cima.