Em Portugal, Tap cria campanha focada no Brasil
A Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan "Para o país do futebol a Tap é quem tem mais partidas". A ação recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista Nuno Matos.
A Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan "Para o país do futebol, a Tap é quem tem mais partidas". A ação recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista Nuno Matos, que ficou famoso com a narração realizada nos jogos que classificaram a seleção portuguesa para a Copa do Mundo, na repescagem européia, diante da Suécia.
Na campanha, a companhia aérea transformou pontos de ônibus em uma espécie de arquibancada de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. A cada cinco minutos trechos da narração de Nuno Matos são apresentados nos locais. A ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvirem a narração, e publicar um vídeo com os melhores momentos.
A campanha estará em painéis espalhados pela capital portuguesa, rádios, pontos de ônibus e internet, além das lojas companhia aérea.
Na campanha, a companhia aérea transformou pontos de ônibus em uma espécie de arquibancada de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. A cada cinco minutos trechos da narração de Nuno Matos são apresentados nos locais. A ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvirem a narração, e publicar um vídeo com os melhores momentos.
A campanha estará em painéis espalhados pela capital portuguesa, rádios, pontos de ônibus e internet, além das lojas companhia aérea.