Gol destaca serviços pro corporativo em evento
Uma das patrocinadoras do Fórum Alatur 2014, que ocorre no Royal Palm Plaza, em Campinas, a Gol Linhas Aéreas fez uma breve apresentação para os cerca de 200 clientes da Alatur presentes ao evento, que vai até sábado.
CAMPINAS – Uma das patrocinadoras do Fórum Alatur 2014, que ocorre no Royal Palm Plaza, em Campinas, a Gol Linhas Aéreas fez uma breve apresentação para os cerca de 200 clientes da Alatur presentes ao evento, que vai até sábado.
O diretor comercial da empresa, Fábio Mader, destacou que em 2013 a companhia foi líder em vendas para o mercado corporativo, segundo dados da Abracorp. E apresentou os produtos lançados para esse mercado, especialmente o Gol + (já em junho toda a frota doméstica terá a configuração, com mais espaço entre as poltronas), as facilidades no check-in (como cancelamentos no mobile, antecipação de voo sem burocracia e emissão de boardin pass no smartphone), a melhora no serviço (como o novo menu da ponte aérea) e a nova malha.
Ele destacou os novos voos de Campinas para Miami (18 de julho), as 12 frequências Rio-Campinas (também julho) e os dois voos diários para o Chile (3 de julho).
“Todas as mudanças foram feitas baseadas em pedidos dos clientes, especialmente os corporativos”, garantiu Fábio Mader, que agradeceu o apoio em vendas aos consultores Alatur e aos gestores das empresas clientes.
O diretor comercial da empresa, Fábio Mader, destacou que em 2013 a companhia foi líder em vendas para o mercado corporativo, segundo dados da Abracorp. E apresentou os produtos lançados para esse mercado, especialmente o Gol + (já em junho toda a frota doméstica terá a configuração, com mais espaço entre as poltronas), as facilidades no check-in (como cancelamentos no mobile, antecipação de voo sem burocracia e emissão de boardin pass no smartphone), a melhora no serviço (como o novo menu da ponte aérea) e a nova malha.
Ele destacou os novos voos de Campinas para Miami (18 de julho), as 12 frequências Rio-Campinas (também julho) e os dois voos diários para o Chile (3 de julho).
“Todas as mudanças foram feitas baseadas em pedidos dos clientes, especialmente os corporativos”, garantiu Fábio Mader, que agradeceu o apoio em vendas aos consultores Alatur e aos gestores das empresas clientes.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Alatur