Tam é a aérea mais admirada do Brasil
Pelo terceiro ano consecutivo, a Tam foi reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria companhias aéreas, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP).
Pelo terceiro ano consecutivo, a Tam foi reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria companhias aéreas, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP). Realizada pela consultoria em pesquisa de mercado Office Sophia e apurada em 2013, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva.
“A Tam está presente na vida de milhões de brasileiros, conectando o nosso País com o mundo. Diariamente, renovamos o nosso compromisso com os consumidores, apresentando, em cada detalhe da viagem, a nossa vocação por voar e servir. Tudo isso pautado na confiança, na conveniência e no cuidado com as pessoas que escolhem voar com a gente Para a companhia, esses fatores são fundamentais para estabelecer uma relação de solidez, respeito e admiração pela marca”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam.
Para produzir a análise, o CIP entrevistou 1.472 consumidores entre 18 e 59 anos das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.
Foram avaliados 40 atributos relacionados a temas como qualidade do produto, disposição dos clientes em investir recursos, presença ativa nas redes sociais, lealdade dos consumidores e apego emocional com a marca, entre outros.
“A Tam está presente na vida de milhões de brasileiros, conectando o nosso País com o mundo. Diariamente, renovamos o nosso compromisso com os consumidores, apresentando, em cada detalhe da viagem, a nossa vocação por voar e servir. Tudo isso pautado na confiança, na conveniência e no cuidado com as pessoas que escolhem voar com a gente Para a companhia, esses fatores são fundamentais para estabelecer uma relação de solidez, respeito e admiração pela marca”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam.
Para produzir a análise, o CIP entrevistou 1.472 consumidores entre 18 e 59 anos das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.
Foram avaliados 40 atributos relacionados a temas como qualidade do produto, disposição dos clientes em investir recursos, presença ativa nas redes sociais, lealdade dos consumidores e apego emocional com a marca, entre outros.