Da Redação   |   28/04/2014 11:39

Tam é a aérea mais admirada do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tam foi reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria companhias aéreas, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP).

Pelo terceiro ano consecutivo, a Tam foi reconhecida como a empresa mais admirada pelos brasileiros na categoria companhias aéreas, de acordo com o estudo “As Marcas Mais Amadas” do Centro de Inteligência Padrão (CIP). Realizada pela consultoria em pesquisa de mercado Office Sophia e apurada em 2013, a pesquisa mostra o amor pelas marcas em três dimensões: comportamento de paixão/desejo, identidade pessoal/personificação e conexão emocional positiva.

“A Tam está presente na vida de milhões de brasileiros, conectando o nosso País com o mundo. Diariamente, renovamos o nosso compromisso com os consumidores, apresentando, em cada detalhe da viagem, a nossa vocação por voar e servir. Tudo isso pautado na confiança, na conveniência e no cuidado com as pessoas que escolhem voar com a gente Para a companhia, esses fatores são fundamentais para estabelecer uma relação de solidez, respeito e admiração pela marca”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Tam.

Para produzir a análise, o CIP entrevistou 1.472 consumidores entre 18 e 59 anos das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

Foram avaliados 40 atributos relacionados a temas como qualidade do produto, disposição dos clientes em investir recursos, presença ativa nas redes sociais, lealdade dos consumidores e apego emocional com a marca, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.