Pesquisa revela principais reclamações contra aéreas
O portal Reclame Aqui, que em maio inaugura uma seção dedicada a empresas de turismo, divulgou um estudo feito entre novembro e a primeira quinzena de janeiro relativo às principais reclamações referentes às companhias aéreas
O portal Reclame Aqui, que em maio inaugura uma seção dedicada exclusivamente a empresas de turismo, divulgou um estudo feito entre novembro e a primeira quinzena de janeiro que revela as principais reclamações de consumidores contra companhias aéreas. No período, 2,2 mil delas fizeram menção a remarcações de passagens e atrasos em voos.
Os serviços de atendimento ao consumidor das empresas (Sac) foram lembrados por 594 internautas e o mau atendimento do Sac gerou 1,3 mil reclamações. Outros motivos citados foram cobrança indevida (taxa de remarcação de passagens), extravio de bagagens, problemas com milhas e atraso em reembolso.
Os serviços de atendimento ao consumidor das empresas (Sac) foram lembrados por 594 internautas e o mau atendimento do Sac gerou 1,3 mil reclamações. Outros motivos citados foram cobrança indevida (taxa de remarcação de passagens), extravio de bagagens, problemas com milhas e atraso em reembolso.