Kakinoff anuncia resultado operacional positivo da Gol
A Gol apresenta no próximo mês seu resultado financeiro em 2013, mas o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff, antecipou esse balanço há pouco, em apresentação dentro da nona edição do Lacte, em São Paulo. Ele garantiu que a empresa teve resultado operacional positivo no ano passado.
A Gol apresenta no próximo mês seu resultado financeiro em 2013, mas o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff, antecipou esse balanço há pouco, em apresentação dentro da nona edição do Lacte, em São Paulo. Ele garantiu que a empresa teve resultado operacional positivo no ano passado. “Depois do resultado operacional negativo em 12% em 2012, posso dizer que no ano passado a Gol teve resultado positivo, algo entre 1% a 3%, que será apresentado em nosso balanço, no próximo mês, segundo as melhores práticas em governança”, disse ele à plateia de fornecedores e gestores de viagens corporativas.
Além desse resultado, Kakinoff destacou entre os fatos positivos de 2013 a conquista da liderança em volume de tíquetes aéreos dentro da Abracorp. “Elegemos o público corporativo como nossa prioridade e já colhemos os resultados”, disse. “Neste ano, teremos 30% mais recursos para o aprimoramento no atendimento e em produtos e serviços para o segmento corporativo”, afirmou, destacando os produtos do Gol Mais. “Muito mais do que um sufixo em nossa marca, o Gol Mais representa uma nova proposta da Gol”, disse, sobre o pacote de produtos e serviços para o passageiro corporativo que, entre outras vantagens, passou a contar no ano passado com assentos mais confortáveis na ponte aérea.
Para este ano, Kakinoff listou dentro do “plano de voo da Gol” a meta de ser a primeira opção do passageiro na ponte aérea; fazer da Copa do Mundo uma vitrine de comprometimento com a excelência; liderar em pontualidade; realizar 200 voos comerciais com biocombustível e fortalecer a parceria com a Delta Airlines, entre outras determinações.
Além desse resultado, Kakinoff destacou entre os fatos positivos de 2013 a conquista da liderança em volume de tíquetes aéreos dentro da Abracorp. “Elegemos o público corporativo como nossa prioridade e já colhemos os resultados”, disse. “Neste ano, teremos 30% mais recursos para o aprimoramento no atendimento e em produtos e serviços para o segmento corporativo”, afirmou, destacando os produtos do Gol Mais. “Muito mais do que um sufixo em nossa marca, o Gol Mais representa uma nova proposta da Gol”, disse, sobre o pacote de produtos e serviços para o passageiro corporativo que, entre outras vantagens, passou a contar no ano passado com assentos mais confortáveis na ponte aérea.
Para este ano, Kakinoff listou dentro do “plano de voo da Gol” a meta de ser a primeira opção do passageiro na ponte aérea; fazer da Copa do Mundo uma vitrine de comprometimento com a excelência; liderar em pontualidade; realizar 200 voos comerciais com biocombustível e fortalecer a parceria com a Delta Airlines, entre outras determinações.