EUA comanda crescimento internacional na Abracorp
As vendas para os Estados Unidos apresentaram um crescimento de 8% em 2013, segundo dados da Abracorp
As vendas para os Estados Unidos apresentaram um crescimento de 8% em 2013, segundo os dados da Abracorp divulgados na última semana. Miami, Nova York e Orlando foram os principais destinos e American Airlines (com share de 14%) e a Delta (5%) foram as que mais cresceram na rota. A United, com 7% de share, empatou em participação de mercado com os dados de 2012.
Dos destinos internacionais, os Estados Unidos respondem por 35% do total vendido. “Nos últimos anos, os investimentos de empresas norte-americanas no Brasil têm sido maiores, além do crescimento do segmento de oil & gas. Certamente provocaram um impacto positivo no desempenho dessas companhias e do destino. As empresas aéreas estão investindo na melhoria de produtos e no incremento de voos entre os dois países para atender a essa crescente demanda corporativa”, estima Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.
Dos destinos internacionais, os Estados Unidos respondem por 35% do total vendido. “Nos últimos anos, os investimentos de empresas norte-americanas no Brasil têm sido maiores, além do crescimento do segmento de oil & gas. Certamente provocaram um impacto positivo no desempenho dessas companhias e do destino. As empresas aéreas estão investindo na melhoria de produtos e no incremento de voos entre os dois países para atender a essa crescente demanda corporativa”, estima Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.