Etihad lança amenities inspiradas em tradições árabes
A Etihad apresentou uma linha de kits de nécessaire artesanais, em edição limitada, que serão entregues para os passageiros das três classes em voos de longa distância partindo de Abu Dhabi. Os novos produtos refletem a ligação cultural da companhia aérea com as tradições dos Emirados Árabes Unidos.
A Etihad Airways apresentou uma linha de kits de nécessaire artesanais, em edição limitada, que serão entregues para os passageiros das três classes em voos de longa distância partindo de Abu Dhabi. Os novos produtos refletem a ligação cultural da companhia aérea com as tradições dos Emirados Árabes Unidos.
A nécessaire utiliza padronagem de Sadou, uma técnica de tecelagem colorida e detalhada que existe há séculos em Abu Dhabi. As estampas se baseiam em designs tradicionalmente usados em mantas, almofadas e tendas beduínas. Para os novos kits, a Etihad fez uma parceria com a Sougha, iniciativa de empreendimento social lançada pelo Khalifa Fund for Enterprise Development, com o objetivo de preservar as tradições do emirado e promover artesãos locais.
Segundo o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, a parceria nasceu da vontade de fazer o passageiro da companhia aérea experimentar a cultura dos emirados. “Este projeto de desenvolvimento de habilidades busca promover a herança artística diversificada dos Emirados Árabes Unidos ao capacitar mulheres em suas famílias e comunidades locais”, conclui o chairman da Sougha e COO do Khalifa Fund for Enterprise Development, Ibrahim Ahmad Al Mansoori.
A nécessaire utiliza padronagem de Sadou, uma técnica de tecelagem colorida e detalhada que existe há séculos em Abu Dhabi. As estampas se baseiam em designs tradicionalmente usados em mantas, almofadas e tendas beduínas. Para os novos kits, a Etihad fez uma parceria com a Sougha, iniciativa de empreendimento social lançada pelo Khalifa Fund for Enterprise Development, com o objetivo de preservar as tradições do emirado e promover artesãos locais.
Segundo o presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, a parceria nasceu da vontade de fazer o passageiro da companhia aérea experimentar a cultura dos emirados. “Este projeto de desenvolvimento de habilidades busca promover a herança artística diversificada dos Emirados Árabes Unidos ao capacitar mulheres em suas famílias e comunidades locais”, conclui o chairman da Sougha e COO do Khalifa Fund for Enterprise Development, Ibrahim Ahmad Al Mansoori.