Delta vai investir US$ 3 bilhões em âmbito global
Em reunião na sede da empresa em São Paulo, na manhã desta terça-feira (4), os representantes da Delta afirmaram que o investimento nos próximos dois anos será de US$ 3 bilhões a nível global.
Em reunião na sede da empresa em São Paulo, na manhã desta terça-feira (4), os representantes da Delta afirmaram que o investimento nos próximos dois anos será de US$ 3 bilhões, em nível global. Em 2013, a oferta de assentos da aérea no Brasil, que representa o quarto maior mercado para a companhia, cresceu 10% e a expectativa é que haja um aumento de 20% em 2014.
De acordo com o vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, grande parte da verba será destinada a produtos. Ferri acredita que o marketing gerado por uma boa experiência a bordo é o melhor retorno. Segundo ele, há três anos houve um levantamento de 16 fatores que são importantes para o cliente na hora de fazer uma escolha de viagem. A cada ano a satisfação dos clientes com estes fatores é medida “e os resultados são excelentes”, afirma.
Para a manutenção deste retorno positivo, o diretor responsável pelas operações comerciais no Brasil, Luciano Macagno, crê na hospitalidade e no investimento em produtos. “Saindo do Brasil, o passageiro vai poder ser atendido em português ou inglês, porque o essencial é que se sinta em casa”, diz, “e ele pode pedir uma caipirosca – mais brasileiro do que isso não há”, brinca.
GOL
A Delta destacou ainda a aliança estratégica com a Gol, fazendo com que a americana chegue a 20 destinos no País. “O futuro da Delta no Brasil é a Gol, assim como o da Gol na América do Norte é a Delta”, crava Ferri, adicionando que “a Delta e a Gol juntas servem 99% dos pontos de demanda entre o Brasil e os Estados Unidos”.
Sobre novos destinos, não há grandes novidades, o intuito é aumentar frequências, dando mais opções de horários para os viajantes.
De acordo com o vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, grande parte da verba será destinada a produtos. Ferri acredita que o marketing gerado por uma boa experiência a bordo é o melhor retorno. Segundo ele, há três anos houve um levantamento de 16 fatores que são importantes para o cliente na hora de fazer uma escolha de viagem. A cada ano a satisfação dos clientes com estes fatores é medida “e os resultados são excelentes”, afirma.
Para a manutenção deste retorno positivo, o diretor responsável pelas operações comerciais no Brasil, Luciano Macagno, crê na hospitalidade e no investimento em produtos. “Saindo do Brasil, o passageiro vai poder ser atendido em português ou inglês, porque o essencial é que se sinta em casa”, diz, “e ele pode pedir uma caipirosca – mais brasileiro do que isso não há”, brinca.
GOL
A Delta destacou ainda a aliança estratégica com a Gol, fazendo com que a americana chegue a 20 destinos no País. “O futuro da Delta no Brasil é a Gol, assim como o da Gol na América do Norte é a Delta”, crava Ferri, adicionando que “a Delta e a Gol juntas servem 99% dos pontos de demanda entre o Brasil e os Estados Unidos”.
Sobre novos destinos, não há grandes novidades, o intuito é aumentar frequências, dando mais opções de horários para os viajantes.