Artur Luiz Andrade   |   04/02/2014 18:34

Copa voará para Montreal e Fort Lauderdale este ano

A Copa Airlines anunciou o início das operações para Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (EUA) e Georgetown (Guiana), a ampliação da frota de sua aeronaves e um crescimento de 10% na quantidade de assentos disponíveis para 2014.

A Copa Airlines anunciou o início das operações para Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (EUA) e Georgetown (Guiana), a ampliação da frota de sua aeronaves e um crescimento de 10% na quantidade de assentos disponíveis para 2014. As novas frequências, de acordo com a companhia, beneficiarão diretamente os passageiros de sete cidades brasileiras – Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo –, que podem voar para os três novos destinos por meio de conexões imediatas na Cidade do Panamá

Dentro dos planos para 2014, a companhia aérea anuncia a incorporação de oito aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, elevando sua frota a 98 aviões de tecnologia de última geração, e um incremento de 10% na capacidade de assentos oferecidos.

Graças a essas novas operações, a partir de meados deste ano, a Copa Airlines passará a ter voos para 69 destinos de 30 países das Américas do Norte, Central e do Sul, além do Caribe, a partir do Centro de Conexões das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, consolidando-o como o hub com mais destinos e voos internacionais dentro do continente.

Em 2013, a empresa transportou 11,3 milhões de passageiros e aumentou sua oferta de assentos em 14%. A Copa fechou 2013 com um total de 5.783 colaboradores no Panamá e 8.644 nas Américas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.