Gol e Delta mostram primeiros números do code-share
A venda two way entre Gol e Delta nem completou um ano mas ambas as empresas já comemoram os resultados dessa comercialização em via dupla e do code-share, que já atinge 23 cidades no Brasil e 30 nos Estados Unidos. Segundo a Gol, 28% dos passageiros Delta de/para o Brasil já usam a Gol
A venda two way entre Gol e Delta nem completou um ano mas ambas as empresas já comemoram os resultados dessa comercialização em via dupla e do code-share, que já atinge 23 cidades no Brasil e 30 nos Estados Unidos. Segundo a Gol, 28% dos passageiros Delta de/para o Brasil já usam a Gol para chegar até a cidade de embarque para os Estados Unidos.
“A Delta nos ajudou a adaptar nossos CRS, o Naviterre, baseado na internet, para que pudéssemos ter essa funcionalidade como um GDS. Em 2013 conseguimos implementar a venda two way e os resultados já são muito bons. As 30 cidades nos Estados Unidos que têm o code-share representam 90% dos destinos de interesse de nossos passageiros”, disse Ciro Camargo, head de Alianças na Gol. “Estamos muito felizes com a parceria com a Gol, muito importante para fazer com que o Brasil já seja nosso quarto maior mercado em receita no mundo, atrás apenas do Reino Unido, Alemanha e Japão”, disse o vice-presidente para a América Latina da Delta, Nicolás Ferri, que está há um ano baseado em São Paulo.
Segundo Ferri, em voos como o de Brasília, 40% dos passageiros já usam a Gol na chegada ou na saída do Brasil com a Delta.
A Gol, que hoje completa 13 anos, foca sua parceria com a Delta nos Estados Unidos em quatro cidades. Três são hubs da Delta — Atlanta, Detroit e Nova York — e uma fica sob os cuidados da Gol — Miami. A companhia brasileira disse que continuará operando Miami e Orlando com seus 737, e parada no Caribe. A Delta disse que não tem planos de um voo direto São Paulo-Miami.
NOVO VOO
A Delta começa no próximo dia 1º de março seu segundo voo diário entre São Paulo e Atlanta. Assim, passará a contar com 42 voos semanais do Brasil para os Estados Unidos. Todas as aeronaves, menos as que operam em Brasília, já contam com a Business Elite com flat beds (poltronas-cama).
“A Delta nos ajudou a adaptar nossos CRS, o Naviterre, baseado na internet, para que pudéssemos ter essa funcionalidade como um GDS. Em 2013 conseguimos implementar a venda two way e os resultados já são muito bons. As 30 cidades nos Estados Unidos que têm o code-share representam 90% dos destinos de interesse de nossos passageiros”, disse Ciro Camargo, head de Alianças na Gol. “Estamos muito felizes com a parceria com a Gol, muito importante para fazer com que o Brasil já seja nosso quarto maior mercado em receita no mundo, atrás apenas do Reino Unido, Alemanha e Japão”, disse o vice-presidente para a América Latina da Delta, Nicolás Ferri, que está há um ano baseado em São Paulo.
Segundo Ferri, em voos como o de Brasília, 40% dos passageiros já usam a Gol na chegada ou na saída do Brasil com a Delta.
A Gol, que hoje completa 13 anos, foca sua parceria com a Delta nos Estados Unidos em quatro cidades. Três são hubs da Delta — Atlanta, Detroit e Nova York — e uma fica sob os cuidados da Gol — Miami. A companhia brasileira disse que continuará operando Miami e Orlando com seus 737, e parada no Caribe. A Delta disse que não tem planos de um voo direto São Paulo-Miami.
NOVO VOO
A Delta começa no próximo dia 1º de março seu segundo voo diário entre São Paulo e Atlanta. Assim, passará a contar com 42 voos semanais do Brasil para os Estados Unidos. Todas as aeronaves, menos as que operam em Brasília, já contam com a Business Elite com flat beds (poltronas-cama).