Savia Reis   |   31/01/2014 14:09

Confira o processo de pintura de um B777 da Emirates

A Emirates completou a pintura de 21 aeronaves em 2013 – quase 10% da frota. A nova roupagem consumiu 6,5 mil horas de trabalho em 273 dias. “A roupagem de nossas aeronaves é um dos itens mais importantes da nossa marca. É o que as pessoas veem no céu e nos portões de embarque. Temos orgulho em mant

A Emirates completou a pintura de 21 aeronaves em 2013 – quase 10% da frota. A nova roupagem consumiu 6,5 mil horas de trabalho em 273 dias. “A roupagem de nossas aeronaves é um dos itens mais importantes da nossa marca. É o que as pessoas veem no céu e nos portões de embarque. Temos orgulho em manter nossos aviões nos mais altos padrões possíveis, novos em folha, tanto exterior quanto internamente”, disse o vice-presidente executivo e chefe de operações da Emirates, Adel Al Redha. “A pintura deve estar preparada para suportar condições climáticas extremas e manter-se sem imperfeições, livre de detritos. Isto melhora a aerodinâmica e reduz o consumo de combustível”, completou o executivo.

A companhia aérea possui um hangar especialmente dedicado a pinturas de aviões. Desde o início das operações em 2010, 59 aeronaves e centenas de milhares de componentes já passaram por renovações. Confira como é o processo de renovação de um Boeing 777, clicando aqui (o vídeo tem dois minutos de duração).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados