Gianecchini apresenta first class da BA no Rio; fotos
Segundo o country manager na BA no Brasil, José Antonio Coimbra, a ideia foi fazer com que os convidados experimentassem um pouco dos serviços que são oferecidos nesta classe
A companhia aérea British Airways (BA) reuniu 150 convidados, entre eles o ator Reynaldo Gianecchini, para apresentar duas novidades: a chegada do B777-300ER, que já está em operação desde 27 de outubro, e a implementação da nova primeira classe. O local escolhido foi o Museu de Arte do Rio (MAR), que foi “decorado” com referências da first class. Segundo o country manager na BA no Brasil, José Antônio Coimbra, a ideia foi fazer com que os convidados experimentassem um pouco dos serviços que são oferecidos nesta classe.
“Já que não dá para trazer o avião nem colocar todos os convidados lá dentro, resolvemos fazer uma cenografia que se assemelha ao nosso produto”, afirmou, destacando o trabalho feito pela cenógrafa Chris Ayrosa.
Exclusivo para vips e alguns usuários do Executive Club, programa de milhagem da empresa, o objetivo do evento foi atingir o público final. Já para o trade, a British Airways está adotando outras formas de promover o novo equipamento.
A gerente de Marketing da British Airways no Brasil, Gabriela Cicone, ressalta que este evento marca um momento muito especial para a empresa. "Estamos muito satisfeitos em compartilhar com nossos membros Executive Club, potenciais clientes e formadores de opinião, uma pequena prova de nossos serviços e produtos excepcionais, disponíveis em voos da British Airways para Londres e outros destinos”.
B777-300ER
Com um voo diário entre Rio de Janeiro e Londres, a British Airways está desde o dia 27 de outubro operando com novo equipamento, um 777-300ER, que conta com mais ofertas premium do que a antiga aeronave, um 777-200. Do total de 297 assentos, 14 são da primeira classe, 56 na Club World e 44 na World Traveller Plus e 183 na World Traveller.
“Além do ganho na classe premium, melhoramos nosso serviço de entretenimento. Estamos oferecendo mais filmes em uma tela maior e com muito mais resolução”, concluiu Coimbra.
Atualmente a British Airways mantém dois voos diários ligando Brasil a Inglaterra, sendo um de São Paulo e outro do Rio.
“Já que não dá para trazer o avião nem colocar todos os convidados lá dentro, resolvemos fazer uma cenografia que se assemelha ao nosso produto”, afirmou, destacando o trabalho feito pela cenógrafa Chris Ayrosa.
Exclusivo para vips e alguns usuários do Executive Club, programa de milhagem da empresa, o objetivo do evento foi atingir o público final. Já para o trade, a British Airways está adotando outras formas de promover o novo equipamento.
A gerente de Marketing da British Airways no Brasil, Gabriela Cicone, ressalta que este evento marca um momento muito especial para a empresa. "Estamos muito satisfeitos em compartilhar com nossos membros Executive Club, potenciais clientes e formadores de opinião, uma pequena prova de nossos serviços e produtos excepcionais, disponíveis em voos da British Airways para Londres e outros destinos”.
B777-300ER
Com um voo diário entre Rio de Janeiro e Londres, a British Airways está desde o dia 27 de outubro operando com novo equipamento, um 777-300ER, que conta com mais ofertas premium do que a antiga aeronave, um 777-200. Do total de 297 assentos, 14 são da primeira classe, 56 na Club World e 44 na World Traveller Plus e 183 na World Traveller.
“Além do ganho na classe premium, melhoramos nosso serviço de entretenimento. Estamos oferecendo mais filmes em uma tela maior e com muito mais resolução”, concluiu Coimbra.
Atualmente a British Airways mantém dois voos diários ligando Brasil a Inglaterra, sendo um de São Paulo e outro do Rio.