Francieli Spadari   |   01/11/2013 12:55

Delta passa a permitir uso de eletrônicos em voo

A partir de hoje a Delta Air Lines será a primeira empresa aérea a oferecer aos seus clientes a possibilidades de uso dos seus dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10 mil pés de altitude, com a aprovação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA).

A partir de hoje a Delta Air Lines torna-se a primeira empresa aérea a oferecer aos seus clientes a possibilidades de uso dos seus dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de dez mil pés de altitude, com a aprovação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA). Todas as aeronaves da Delta passaram com sucesso pelo teste de tolerância a dispositivos móveis, definido para garantir a operação segura durante todas as fases do voo. Além disso, a companhia submeteu seu plano de implantação a aprovação da FAA.

Em apoio à iniciativa comandada pela agência regulatória para o uso expandido de aparelhos móveis em voo, mais de 570 aeronaves das rotas nacionais da Delta estão prontas para permitir o uso de e-readers, tablets e smartphones pelos clientes, em todo o avião, durante o taxiamento, decolagem e pouso de voos domésticos. O Delta Connection estará disponível em mais de 550 aeronaves que operam em rotas regionais até o final do ano. Em voos Acima de dez mil pés, a conexão wi-fi vai continuar disponível para todos os passageiros.

“Agradecemos a colaboração da FAA com a indústria ao definir um caminho para possibilitar a utilização segura de dispositivos eletrônicos portáteis abaixo de 10.000 pés", disse a vice-presidente sênior de serviços de bordo, Joanne Smith. "A equipe Delta tem o compromisso de sempre trabalhar para proporcionar a melhor experiência de voo e, graças a seus esforços, nossos clientes serão os primeiros capazes de usar seus dispositivos ao longo de todo o voo".

Mais detalhes sobre a nova política de dispositivos móveis da Delta podem ser encontradas em news.delta.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados