Tam Fidelidade convida paxs para celebrar seus 20 anos
A Tam preparou algumas ações para comemorar os 20 anos do Tam Fidelidade. A primeira medida será a personalização de uma aeronave da companhia. Em uma campanha on-line, a aérea pretende reunir dez mil fotos de clientes e utilizar as imagens para adesivar a fuselagem de um Airbus A320.
A Tam preparou algumas ações para comemorar os 20 anos do Tam Fidelidade. “Estamos festejando o aniversário de um programa pioneiro no setor aéreo brasileiro. Por isso, preparamos ações para os próximos três meses, tanto para as pessoas que admiram a nossa marca quanto para os passageiros que mais voam conosco”, afirmou o diretor de Marketing da companhia, Eduardo Costa.
A primeira medida será a personalização de uma aeronave da companhia. Em uma campanha on-line, a aérea pretende reunir dez mil fotos de clientes e utilizar as imagens para adesivar a fuselagem de um Airbus 320. A ação é aberta para o público geral e, para participar, é necessário enviar uma foto pessoal com a imagem do rosto por meio de um aplicativo disponível na fampage da Tam no Facebook (www.facebook.com/TAMAirlines). Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa e incluída no mosaico que vai estampar a aeronave.
O A320 com a nova pintura deve começar a operar em dezembro deste ano. Em novembro, em alguns clientes serão convidados a visitar o centro de manutenção da companhia, em São Carlos (SP), para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.
A companhia também selecionará dez clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle, nos Estados Unidos. Os escolhidos terão o direito de levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro.
A primeira medida será a personalização de uma aeronave da companhia. Em uma campanha on-line, a aérea pretende reunir dez mil fotos de clientes e utilizar as imagens para adesivar a fuselagem de um Airbus 320. A ação é aberta para o público geral e, para participar, é necessário enviar uma foto pessoal com a imagem do rosto por meio de um aplicativo disponível na fampage da Tam no Facebook (www.facebook.com/TAMAirlines). Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa e incluída no mosaico que vai estampar a aeronave.
O A320 com a nova pintura deve começar a operar em dezembro deste ano. Em novembro, em alguns clientes serão convidados a visitar o centro de manutenção da companhia, em São Carlos (SP), para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.
A companhia também selecionará dez clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle, nos Estados Unidos. Os escolhidos terão o direito de levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro.