Copa Airlines amplia frequências para Cancun
A partir de dezembro a Copa Airlines ampliará as frequências para Cancún, no México facilitando as conexões nas sete bases no País: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e com voos de conexões imediatas na Cidade do Panamá.
A partir de dezembro a Copa Airlines ampliará as frequências para Cancún, no México, a partir da Cidade do Panamá, facilitando as conexões de voos oriundos do Brasil. A companhia voa para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Na semana passada também foram anunciadas novas frequências para Las Vegas e Nova York. Com as novas partidas haverá mais um voo diário para Cancun, totalizando seis voos diários e 42 saídas por semana.
A rota é operada por aeronaves Boeing 737-800 Next-Generation, com capacidade para 155 passageiros, sendo 14 na classe executiva e 141 na econômica.
A rota é operada por aeronaves Boeing 737-800 Next-Generation, com capacidade para 155 passageiros, sendo 14 na classe executiva e 141 na econômica.