Alex Souza   |   05/08/2013 18:34

Emirates entra no setor de jatos privados de luxo

Maior operadora do gigante A380 no mundo, a Emirates anunciou que está entrando no setor de jatos privados de luxo, operando com um A319 para até 19 passageiros

Notícia do Presstur, parceiro do Portal PANROTAS em Portugal

Maior operadora do gigante A380 no mundo, a Emirates anunciou que está entrando no setor de jatos privados de luxo, operando com um A319 para até 19 passageiros. De acordo com a companhia, a nova área de atuação vem para complementar sua atividade a clientes “que querem a flexibilidade e o luxo oferecidos apenas em voos charters privados”.

“Temos visto uma procura crescente no segmento de voos particulares, especialmente no Oriente Médio e na Europa, mas também em mercados como Índia, Rússia e China”, diz o diretor da divisão de Planejamento da aérea de Dubai, Adnan Kazim, acrescentando que “a qualidade do serviço e a atenção aos pormenores vão ser as armas da Emirates Executive”.

Segundo a aérea, o A319 será configurado com duas partes: uma descrita como um lounge, na parte da frente do avião, com 12 lugares e que pode servir de área de trabalho ou descanso, com dois sofás e duas mesas, e outra com dez suítes privadas, cada uma com poltronas que se transformam em camas.

O site do Emirates Executive é www.emirates-executive.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados