Azul e Disney se unem para divulgar o filme Aviões
A Azul fechou uma parceria com a Walt Disney Brasil para a divulgação do longa metragem “Aviões”, que possui estréia nacional marcada para o dia 13 de setembro. As empresas farão algumas ações conjuntas para promover o filme.
A Azul fechou uma parceria com a Walt Disney Brasil para a divulgação do longa metragem “Aviões”, que possui estréia nacional marcada para o dia 13 de setembro. As empresas farão algumas ações conjuntas para promover o filme como a exibição do trailer e anúncios nas mídias de bordo da companhia aérea e o sorteio de brinquedos personalizados entre os passageiros. Uma aeronave da Azul também será adesivada com os personagens do filme.
Para reforçar a parceria, a Azul também dará descontos em passagens para quem comprar brinquedos da Disney nas lojas da Ri-Happy Brinquedos. “Essa é uma oportunidade de interagirmos com nossos clientes, com ações diferentes e inovadoras”, comenta o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.
Para reforçar a parceria, a Azul também dará descontos em passagens para quem comprar brinquedos da Disney nas lojas da Ri-Happy Brinquedos. “Essa é uma oportunidade de interagirmos com nossos clientes, com ações diferentes e inovadoras”, comenta o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.