Alex Souza   |   15/07/2013 13:22

Companhias manterão operações com B787 Dreamliner

As companhias Ethiopian Airlines e Thomson Airways tiveram problemas distintos com aeronaves Boeing 787 Dreamliner na semana passada

As companhias Ethiopian Airlines e Thomson Airways tiveram problemas distintos com aeronaves Boeing 787 Dreamliner na semana passada. No caso da aérea africana, um incêndio de pequenas proporções foi detectado em um dos aviões da companhia enquanto este ainda estava em solo, sem passageiros a bordo, no aeroporto de Heathrow, na Inglaterra. As causas estão sendo investigadas. A Thomson registrou um problema técnico durante um voo entre Manchester e Orlando.

No fim de semana, um porta-voz da Thomson disse ao Travel Mole: “nossos voos com o 787 estão operando conforme o planejado. A aeronave retornou a Manchester para a substituição de um pequeno número de componentes, todos testados e em pleno funcionamento”.

A Ethiopian, que recebeu quatro Dreamliners no ano passado, disse que continuará operando sua frota normalmente. “Não vamos manter em solo nenhuma de nossas aeronaves”, comunicou a aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados