Aeroporto de Miami firma parceria de tecnologia com Sita
Os testes com a equipe da Sita Lab para investigar tecnologias de ponta começam no final do ano
O Aeroporto Internacional de Miami assinou contrato com a Sita, empresa especializada em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo. O acordo faz parte do programa de melhorias de US$ 6,4 bilhões anunciadas pelo aeroporto e inclui a implantação de tecnologias de autoatendimento e virtualização.
O Aeroporto Internacional de Miami será o primeiro do continente a ter a plataforma de processamento de passageiros Sita Airport Connect Open, implantada em um ambiente virtual, por todo o local. A solução também atenderá aos padrões mais recentes do common-use passenger processing system (CUPPS).
“Esta é uma mudança muito significativa para o Aeroporto de Miami. Fechamos esse contrato de sete anos com a Sita pela sua combinação única de tecnologias avançadas, serviços de apoio 24 horas, suporte e total dedicação à indústria de transporte aéreo”, afirmou o diretor dos sistemas de informação e telecomunicações do Aeroporto Internacional de Miami, Maurice Jenkins.
Junto com o serviço de uso comum virtualizado, a Sita irá expandir seus serviços de BagMessage no aeroporto para melhorar o processamento de bagagens.
A implantação da tecnologia vai começar em julho, com duas salas centrais redundantes, sendo que a primeira proporcionará ao aeroporto um tempo de atividade maior de todos os seus serviços de TI. Os testes com a equipe da Sita Lab para investigar tecnologias de ponta começam no final do ano.
O Aeroporto Internacional de Miami será o primeiro do continente a ter a plataforma de processamento de passageiros Sita Airport Connect Open, implantada em um ambiente virtual, por todo o local. A solução também atenderá aos padrões mais recentes do common-use passenger processing system (CUPPS).
“Esta é uma mudança muito significativa para o Aeroporto de Miami. Fechamos esse contrato de sete anos com a Sita pela sua combinação única de tecnologias avançadas, serviços de apoio 24 horas, suporte e total dedicação à indústria de transporte aéreo”, afirmou o diretor dos sistemas de informação e telecomunicações do Aeroporto Internacional de Miami, Maurice Jenkins.
Junto com o serviço de uso comum virtualizado, a Sita irá expandir seus serviços de BagMessage no aeroporto para melhorar o processamento de bagagens.
A implantação da tecnologia vai começar em julho, com duas salas centrais redundantes, sendo que a primeira proporcionará ao aeroporto um tempo de atividade maior de todos os seus serviços de TI. Os testes com a equipe da Sita Lab para investigar tecnologias de ponta começam no final do ano.