Maria Izabel Reigada   |   27/06/2013 11:37

Etihad Cargo amplia 62% capacidade com novos aviões

Etihad Cargo, que começou a voar para o Brasil neste mês, colocando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, em sua rota de “volta ao mundo”, recebeu três novos cargueiros de fuselagem larga Boeing e Airbus.

A Etihad Cargo, que começou a voar para o Brasil neste mês, colocando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, em sua rota de “volta ao mundo”, recebeu três novos cargueiros de fuselagem larga Boeing e Airbus. Com isso, a frota da empresa chega a nove aeronaves, representando aumento de 62% na capacidade de carregamento em toneladas. A mais recente entrega, um Boeing 747-8F, foi revelada a clientes e parceiros em um evento especial da Etihad Cargo no hangar 6 da Abu Dhabi Aircraft Technologies nesta semana.

Dois outros cargueiros incluídos recentemente na frota são um Boeing 777F e um Airbus 330F. “Estas aeronaves modernas e com mais eficiência de combustível representam um passo importante no crescimento e no desenvolvimento da Etihad Cargo”, diz o CEO da empresa aérea, James Hogan. “Esses cargueiros aumentarão consideravelmente nossa capacidade de prestar um serviço de classe mundial a nossos clientes.”

“Estamos felizes em ajudar a Etihad Cargo a ampliar seu alcance com desempenho inovador em carga útil, eficiência de combustível e custo total por tonelada-milha. Em conjunto com operações globais e nosso serviço confiável e de alta qualidade, a Etihad Cargo agora conta com mais flexibilidade para aproveitar as oportunidades de mercado”, disse o CEO da Atlas Air Worldwide, William J. Flynn.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados