SAA usa JNB como hub para atacar novos mercados
"Nosso desafio é manter a SAA em alta durante todo o ano. Acreditamos plenamente no nosso potencial, por isso vamos em busca de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes", disse Nelson Oliveira, da South African Airways
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) - O OR Tambo International Airport (JNB), em Johanesburgo, na África do Sul, está sendo tratado pela South African Airways (SAA) como principal hub do hemisfério sul. A ótima localização do aeroporto fez a companhia iniciar um processo de reposicionamento no mercado, deixando de lado a imagem de uma empresa que trabalha exclusivamente com a África do Sul ou mesmo a África.
A marca da SAA ganhou as citações Ásia e Austrália, revelando novas possibilidades de conexões para os turistas, e concorrendo com novas entrantes no Brasil, como as empresas do Oriente Médio.
“Queremos que o passageiro considere realizar trechos com a SAA, já que estamos em uma região estratégica, próxima a esses destinos. A chave deste processo é divulgar nao apenas rotas ponto a ponto, mas também oferecer novas opções aos viajantes por meio de parcerias com outras companhias”, explicou o diretor geral da companhia para a América do Sul, Nelson de Oliveira, durante palestra ministrada na Indaba, em Durban, na África do Sul.
O executivo aproveitou a oportunidade para valorizar o code-share com a Etihad, oficializado recentemente, e anunciar um acordo com a Tam. Jet Airways (India) e Air Seychelles são outras empresas parceiras da companhia sul-africana, membro da Star Alliance.
“Nosso desafio é manter a SAA em alta durante todo o ano. Acreditamos plenamente no nosso potencial, por isso vamos em busca de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes”, encerrou ele.
A marca da SAA ganhou as citações Ásia e Austrália, revelando novas possibilidades de conexões para os turistas, e concorrendo com novas entrantes no Brasil, como as empresas do Oriente Médio.
“Queremos que o passageiro considere realizar trechos com a SAA, já que estamos em uma região estratégica, próxima a esses destinos. A chave deste processo é divulgar nao apenas rotas ponto a ponto, mas também oferecer novas opções aos viajantes por meio de parcerias com outras companhias”, explicou o diretor geral da companhia para a América do Sul, Nelson de Oliveira, durante palestra ministrada na Indaba, em Durban, na África do Sul.
O executivo aproveitou a oportunidade para valorizar o code-share com a Etihad, oficializado recentemente, e anunciar um acordo com a Tam. Jet Airways (India) e Air Seychelles são outras empresas parceiras da companhia sul-africana, membro da Star Alliance.
“Nosso desafio é manter a SAA em alta durante todo o ano. Acreditamos plenamente no nosso potencial, por isso vamos em busca de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes”, encerrou ele.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism