Avianca apresenta nova marca em Bogotá (Colômbia)
Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca, na capital colombiana, Bogotá. Como já era de conhecimento, a companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca. A nova identidade pretende
Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca, na capital colombiana, Bogotá. A companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca. A nova identidade tem o objetivo de mostrar a presença da companhia por toda América. “A ideia é recriar uma América que se conecta de norte a sul e de leste a oeste. Por isso, a companhia traz no logo seu voo por todos os céus do continente. É um novo capítulo da história, que busca a consolidação de sua oferta de produtos e serviços, convertendo-se na companhia ideal para os passageiros de negócios e lazer", diz o comunicado oficial.
A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na América e na Europa, nos uniformes de 13 mil funcionários – de um total de 18 mil –, site, redes sociais, materiais de leitura a bordo e meios de comunicação corporativos.
“A fusão das companhias aéreas da Avianca Holding em um só marca comercial representa um importante avanço na consolidação da oferta de voos e de serviço da Avianca. A trajetória, o profissionalismo e a experiência de várias gerações de homens e mulheres que por décadas se dedicam ao sucesso da Avianca, Taca Airlines AeroGal e Tampa Cargo, passam ser agora a nossa inspiração”, explicou o presidente da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramírez, durante a cerimônia.
A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na América e na Europa, nos uniformes de 13 mil funcionários – de um total de 18 mil –, site, redes sociais, materiais de leitura a bordo e meios de comunicação corporativos.
“A fusão das companhias aéreas da Avianca Holding em um só marca comercial representa um importante avanço na consolidação da oferta de voos e de serviço da Avianca. A trajetória, o profissionalismo e a experiência de várias gerações de homens e mulheres que por décadas se dedicam ao sucesso da Avianca, Taca Airlines AeroGal e Tampa Cargo, passam ser agora a nossa inspiração”, explicou o presidente da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramírez, durante a cerimônia.