Da Redação   |   12/03/2013 08:57

Funcionários da Sata podem entrar em greve de 21 a 23/3

A Sata está aconselhando aos passageiros com viagens marcadas para os dias 21, 22 e 23 de março a trocarem as passagens, pois nessas datas estão agendadas greves dos sindicatos representativos dos trabalhadores

NOTÍCIA DO PRESSTUR - PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A Sata está aconselhando aos passageiros com viagens marcadas para os dias 21, 22 e 23 de março a trocarem as passagens, pois nessas datas estão agendadas greves dos sindicatos representativos dos trabalhadores da aviação civil de Portugal.

A companhia comunica, em seu site, que recebeu o aviso de paralisação e informa que permitirá a realização de alterações das reservas para os voos destes dias na mesma classe e sem qualquer cobrança de tarifas. "As passagens podem ser reprogramadas para 21 dias antes e 21 dias depois do período da possível greve”. O comunicado oficial diz ainda que “só serão permitidos reembolsos nos casos específicos de cancelamento de voos”.

A Sata opera no Brasil, a partir de Salvador. O voo semanal parte da capital baiana às sextas-feiras, às 22h05. No sentido inverso, a aeronave da Sata sai de Portugal às quintas-feiras, às 15h20 .

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados