Claudio Schapochnik   |   25/02/2013 16:58

Ferrovial tem interesse na privatização de GIG e CNF

O grupo Ferrovial, operador global de infraestrutura e serviços como o aeroporto de Heathrow (Londres), anuncia a decisão de participar, por meio da filial Ferrovial Aeroportos, do processo de privatização dos aeroportos

O grupo Ferrovial, operador global de infraestrutura e serviços como o aeroporto de Heathrow (Londres), anuncia a decisão de participar, por meio da filial Ferrovial Aeroportos, do processo de privatização dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Nossa experiência na gestão de aeroportos em diferentes lugares do mundo confirma nosso compromisso com a modernização dos terminais, oferecendo melhores serviços para as companhias aéreas e melhores experiências para os passageiros”, afirma o diretor do Ferrovial Aeroportos, Jorge Gil. “Isso resulta em aeroportos que aumentam suas conexões e estimulam a economia local. Consideramos essa trajetória muito valiosa para a Anac e para o Brasil, País no qual estamos muito interessados.”

O grupo Ferrovial iniciou sua trajetória em gestão aeroportuária em 1998, com Aeropuertos del Sureste do México. Posteriormente, administrou aeroportos em Sydney, Belfast, Bristol, Antofagasta e Nápoles, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.