United inaugura novo lounge no aeroporto de Chicago
A United inaugurou hoje o United Club Lounge, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare
A United inaugurou hoje o United Club Lounge, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare. De acordo com a companhia, trata-se do primeiro a apresentar o novo protótipo de design que a empresa pretende implementar durante a construção e reforma de outros lounges ao redor do mundo.
O espaço em Chicago tem 1,2 mil metros quadrados, iluminação dinâmica, móveis redesenhados, estações de trabalho e tomadas.
“O novo United Club oferece aos clientes uma experiência aprimorada em termos de lounges de aeroporto. Estamos investindo em produtos, tanto no solo como no ar, para ajudar nossos clientes a se sentirem mais confortáveis e a serem mais produtivos”, afirma o vice-presidente e diretor de Receita da United, Jim Compton.
A vice-presidente de Corporate Real Estate da aérea, Kate Gebo, lembrou que, além do redesenho dos lounges, a empresa está instalando novas pontes telescópicas também em Chicago, realizando a reforma integral da asa sul do Terminal B em Houston e construindo novos hangares de manutenção em Washington Dulles e Newark “para aumentar a eficiência e melhor atender os clientes”.
O espaço em Chicago tem 1,2 mil metros quadrados, iluminação dinâmica, móveis redesenhados, estações de trabalho e tomadas.
“O novo United Club oferece aos clientes uma experiência aprimorada em termos de lounges de aeroporto. Estamos investindo em produtos, tanto no solo como no ar, para ajudar nossos clientes a se sentirem mais confortáveis e a serem mais produtivos”, afirma o vice-presidente e diretor de Receita da United, Jim Compton.
A vice-presidente de Corporate Real Estate da aérea, Kate Gebo, lembrou que, além do redesenho dos lounges, a empresa está instalando novas pontes telescópicas também em Chicago, realizando a reforma integral da asa sul do Terminal B em Houston e construindo novos hangares de manutenção em Washington Dulles e Newark “para aumentar a eficiência e melhor atender os clientes”.