Tam e Gol perdem share nas vendas Abracorp
O balanço de vendas no primeiro semestre de 2012 das 31 agências associadas à Abracorp, divulgado hoje em São Paulo, apresenta a produção aéreo nacional e internacional dessas empresas.
O balanço de vendas de 2012 das 31 agências Abracorp, divulgado hoje no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, apresenta a produção aérea nacional e internacional das empresas associadas à entidade. Tam e Gol, que antes tinham 43,5% e 33,8% de share doméstico, registraram, no ano passado, uma participação de 38,3% e 30,6%, respectivamente.
As empresas menores - Azul, Avianca e Trip - foram as que registraram uma variação positiva de participação de vendas nas empresas Abracorp. Elas foram responsáveis por 13,9%, 6,6% e 6,4%, respectivamente.
O aéreo nacional movimentou R$ 4,9 bilhões na Abracorp em 2012 e o internacional R$ 3,3 bilhões, contra R$ 4,3 bilhões e 2,9 bilhões em 2011.
As empresas menores - Azul, Avianca e Trip - foram as que registraram uma variação positiva de participação de vendas nas empresas Abracorp. Elas foram responsáveis por 13,9%, 6,6% e 6,4%, respectivamente.
O aéreo nacional movimentou R$ 4,9 bilhões na Abracorp em 2012 e o internacional R$ 3,3 bilhões, contra R$ 4,3 bilhões e 2,9 bilhões em 2011.