Lufthansa traz novo serviço para pax da 1ª ao Brasil
Os passageiros da primeira classe da Lufthansa passam a contar com facilidades tanto no embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quanto no desembarque. Trata-se do novo First Class Personal Assistance
Os passageiros da primeira classe da Lufthansa passam a contar com facilidades tanto no embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quanto no desembarque. Trata-se do novo First Class Personal Assistance, que começa a funcionar amanhã (dia 1°). Ainda no mês de fevereiro, o Personal Assistance entrará em operação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
No embarque, os passageiros contam com suporte especial já no check-in, funcionários especialmente treinados vão emitir o cartão de embarque, informar sobre as lounges disponíveis e ainda oferecer assistência de última hora para a compra de presentes, revistas e outros itens. Cada um poderá escolher um horário para ser levado até a aeronave e todos que desejarem poderão ainda ser apresentados à tripulação.
Na chegada, os passageiros da First Class contam com um assistente pessoal que vai esperar na saída da aeronave com uma placa de identificação do nome da pessoa e vai levá-la até a imigração para os tramites normais. A bagagem será retirada da esteira e deixada em um lugar especial para facilitar.
O Personal Assistance é um projeto global que já está em funcionamento há três semanas em Buenos Aires, na Cidade do México e em Bogotá. O serviço premium já oferecido a bordo e em terra nos hubs (centro de distribuição) da companhia na Europa.
A Lufthansa oferece diariamente dois voos a partir de São Paulo (GRU) para a Alemanha (Frankfurt e Munique), com conexões para Ásia e Oriente Médio. Um terceiro voo parte diariamente do Rio de Janeiro para Frankfurt. As aeronaves que operam as rotas do Brasil são equipadas com três classes de serviço – First, Business e Econômica.
No embarque, os passageiros contam com suporte especial já no check-in, funcionários especialmente treinados vão emitir o cartão de embarque, informar sobre as lounges disponíveis e ainda oferecer assistência de última hora para a compra de presentes, revistas e outros itens. Cada um poderá escolher um horário para ser levado até a aeronave e todos que desejarem poderão ainda ser apresentados à tripulação.
Na chegada, os passageiros da First Class contam com um assistente pessoal que vai esperar na saída da aeronave com uma placa de identificação do nome da pessoa e vai levá-la até a imigração para os tramites normais. A bagagem será retirada da esteira e deixada em um lugar especial para facilitar.
O Personal Assistance é um projeto global que já está em funcionamento há três semanas em Buenos Aires, na Cidade do México e em Bogotá. O serviço premium já oferecido a bordo e em terra nos hubs (centro de distribuição) da companhia na Europa.
A Lufthansa oferece diariamente dois voos a partir de São Paulo (GRU) para a Alemanha (Frankfurt e Munique), com conexões para Ásia e Oriente Médio. Um terceiro voo parte diariamente do Rio de Janeiro para Frankfurt. As aeronaves que operam as rotas do Brasil são equipadas com três classes de serviço – First, Business e Econômica.