American investe para ter frota mais moderna
Um dos principais investimentos da American Airlines é em frota. Este ano, como parte de um histórico pedido de 550 aeronaves, a American receberá 60 novos aviões incluindo o novo Boeing 777-300ER
O novo logo da American Airlines, segundo a empresa, reflete o novo momento da companhia, que, depois de entrar em recuperação judicial, vem investindo para se transformar em uma empresa moderna, inovadora e dinâmica.
Um dos principais investimentos é em frota. Este ano, como parte de um histórico pedido de 550 aeronaves, a American receberá 60 novos aviões incluindo o novo Boeing 777-300ER, que começa a operar em 41 de janeiro.
Em julho, a empresa receberá aeronaves da Airbus, feitos com materiais mais leves e que geram mais eficiência no consumo de combustível. A empresa também continua investindo em modernizações a bordo, como wi-fi, mais entretenimento e assentos Extra na classe econômica. A empresa também planeja substituir os assentos das classes premium em todos os widebodies e na frota transcontinental.
A expansão de voos internacionais também é outro destaque. Este ano a empresa iniciará ligações entre Porto Alegre e Curitiba e a cidade de Miami. Coreia do Sul, Bogotá, Dusseldorf, Dublin e Lima também estão na lista de expansão.
Outra novidade é que os pilotos, comissários e trabalhadores de manutenção deverão ganhar tablets, para terem informação em tempo real e melhores desempenhos operacionais. Alguns vôos já oferecem tablets Samsung para passageiros das classes premium usarem a bordo. A partir do próximo mês, os funcionários de aeroporto já usarão nova tecnologia para dar mais conveniência aos passageiros no processo de embarque e desembarque.
A American Eagle e o programa AAdvantage também terão novas logomarcas reveladas hoje.
As novas logomarcas foram criadas em parceria com a Future Brand e de acordo com pesquisas com passageiros e funcionários.
Mais em aa.com/newamerican.
Um dos principais investimentos é em frota. Este ano, como parte de um histórico pedido de 550 aeronaves, a American receberá 60 novos aviões incluindo o novo Boeing 777-300ER, que começa a operar em 41 de janeiro.
Em julho, a empresa receberá aeronaves da Airbus, feitos com materiais mais leves e que geram mais eficiência no consumo de combustível. A empresa também continua investindo em modernizações a bordo, como wi-fi, mais entretenimento e assentos Extra na classe econômica. A empresa também planeja substituir os assentos das classes premium em todos os widebodies e na frota transcontinental.
A expansão de voos internacionais também é outro destaque. Este ano a empresa iniciará ligações entre Porto Alegre e Curitiba e a cidade de Miami. Coreia do Sul, Bogotá, Dusseldorf, Dublin e Lima também estão na lista de expansão.
Outra novidade é que os pilotos, comissários e trabalhadores de manutenção deverão ganhar tablets, para terem informação em tempo real e melhores desempenhos operacionais. Alguns vôos já oferecem tablets Samsung para passageiros das classes premium usarem a bordo. A partir do próximo mês, os funcionários de aeroporto já usarão nova tecnologia para dar mais conveniência aos passageiros no processo de embarque e desembarque.
A American Eagle e o programa AAdvantage também terão novas logomarcas reveladas hoje.
As novas logomarcas foram criadas em parceria com a Future Brand e de acordo com pesquisas com passageiros e funcionários.
Mais em aa.com/newamerican.