Alex Souza   |   30/11/2012 17:00

Foco da Tam para 2013 será passageiro corporativo

Presente na última reunião do ano da Abracorp, realizada esta manhã no novo centro de convenções do Transamérica Comandatuba

COMANDABUTA (BA) – Presente à última reunião do ano da Abracorp, realizada esta manhã no novo centro de convenções do Transamérica Comandatuba, a vice-presidente comercial e de Marketing da Tam, Cláudia Sender, afirmou que o foco da companhia para o ano que vem será o passageiro corporativo. Para isso, entre outros pontos, ela pediu ajuda aos associados a fim de que os clientes sejam reeducados no que diz respeito à realização do check-in.

“O check-in via mobile ou nos totens ainda é muito pequeno até pela questão da informação. Temos que trabalhar juntos para que o executivo chegue no aeroporto já com check-in feito. Isso nos ajudaria a crescer sem precisar depender necessariamente de melhorias de infraestrutura. Hoje, no Chile, o check-in não assistido é de 70%, aqui é de 30%. Temos que pensar no que podemos fazer para educar o passageiro”, ela disse.

Cláudia também afirmou que, após uma pesquisa com mais de dez mil clientes, entre eles os corporativos, a Tam tomou diversas decisões – entre elas, a de operar com até cinco aeronaves reservas: “Vamos fazer investimentos em aeronaves reservas e estamos revendo nossos processos nos aeroportos para conseguir proporcionar uma agilidade e uma conveniência maiores ao passageiro corporativo”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados