Danilo Teixeira Alves   |   12/11/2012 14:36

British lança ação de incentivo para agentes

A British Airways lançou, em parceria com o Visit Britain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo “Vida de Rei”, com o objetivo de estimular as vendas e promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.

A British Airways lançou, em parceria com o Visit Britain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo “Vida de Rei”, com o objetivo de estimular as vendas e promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.

A campanha, que se estende até 12 de dezembro, premiará os seis agentes de viagens que mais venderem voos da companhia durante o período período – divididos nas seguintes categorias: consolidador, agência premium, on-line travel agent, estudante/operação, corporativa e destaque.

Os premiados ganharão uma viagem para Londres em World Traveller Plus; três noites de hospedagem no 51 BG, localizado próximo ao Palacio de Buckingham e outras atrações turisticas em Londres.

Com o objetivo de promover o conhecimento sobre a companhia aérea e os destinos do Visit Britain, a campanha inclui um quiz, com duas perguntas diárias. O agente que tiver a maior pontuação ganhará uma bicicleta dobrável Brompton. O profissional que concluir o treinamento Brit Agent do Visit Britain (www.britagent.com) receberá uma bonificação de 50% nos pontos do quiz BA.

Os vencedores da campanha serão anunciados em 17 de dezembro e a entrega dos prêmios será realizada em um almoço dia 20 de dezembro. Para mais informações, acesse www.bavidaderei.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados