Azul e Trip definem serviço de bordo da nova companhia
A Azul e a Trip definiram o serviço de bordo que será adotado pela companhia resultante da associação entre as duas aéreas assim que for aprovada pelas autoridades.
A Azul e a Trip definiram o serviço de bordo que será adotado pela companhia resultante da fusão entre as duas aéreas assim que for aprovada pelas autoridades. A novidade, que deve entrar em vigor nos voos da companhia no início de 2013, traz 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas empresas.
“Nossos clientes contarão com uma variedade de opções de snacks única, com a vantagem de não pagarem nem um centavo a mais por isso”, ressalta o presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A, David Neeleman.
Para cada tipo de voo será oferecida uma combinação de produtos, que vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).O número de opções de snacks também dependerá desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles serão oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o cliente poderá se servir a vontade.
“A ideia que norteou essa decisão foi mesclar as fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias. Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de passageiros, além de uma abordagem informal e próxima trazida pelo serviço em cestas de vime”, explica o presidente-executivo da Trip, José Mario Caprioli.
“Nossos clientes contarão com uma variedade de opções de snacks única, com a vantagem de não pagarem nem um centavo a mais por isso”, ressalta o presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A, David Neeleman.
Para cada tipo de voo será oferecida uma combinação de produtos, que vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).O número de opções de snacks também dependerá desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles serão oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o cliente poderá se servir a vontade.
“A ideia que norteou essa decisão foi mesclar as fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias. Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de passageiros, além de uma abordagem informal e próxima trazida pelo serviço em cestas de vime”, explica o presidente-executivo da Trip, José Mario Caprioli.