United celebra 20 anos de Brasil com parceiros do Rio
A United Airlines reuniu seus principais parceiros do Rio, entre eles consolidadoras, agências corporativas e autoridades, para celebrar seus 20 anos de Brasil
A United Airlines reuniu seus principais parceiros do Rio, entre eles consolidadoras, agências corporativas e autoridades, para celebrar seus 20 anos de Brasil. Esta é a segunda festa da empresa em comemoração à data, a primeira foi em São Paulo, no dia 4 deste mês. A gerente de Vendas da United para o Rio de Janeiro, Isabel Bartholomeu, foi a mestre de cerimônia do evento, que contou com palestra do filósofo e professor Mário Sérgio Cortella falando sobre mudanças, desafios e experiência fazendo um paralelo com a empresa aérea.
Com dois voos diários saindo do Rio – um direto para Houston e outro para Washington com uma rápida parada em São Paulo – o mercado fluminense vem crescendo muito a ponto de ganhar, já no ano que vem, uma nova aeronave na rota para Houston.
“Vamos ampliar nossa oferta de assentos com a chegada do B777-200, o que demonstra o quanto aquecido está o mercado do Rio”, afirmou Cristiane Franck, diretora da United para o Brasil.
Realizado no MAM, a festa da United contou com a presença da equipe de vendas da companhia aérea, além de Erik Blanchard, diretor de Marketing para América Latina, Alex Savic, diretor de Vendas para América Latina, e John Slater, vice-presidente de Vendas das Américas.
Com dois voos diários saindo do Rio – um direto para Houston e outro para Washington com uma rápida parada em São Paulo – o mercado fluminense vem crescendo muito a ponto de ganhar, já no ano que vem, uma nova aeronave na rota para Houston.
“Vamos ampliar nossa oferta de assentos com a chegada do B777-200, o que demonstra o quanto aquecido está o mercado do Rio”, afirmou Cristiane Franck, diretora da United para o Brasil.
Realizado no MAM, a festa da United contou com a presença da equipe de vendas da companhia aérea, além de Erik Blanchard, diretor de Marketing para América Latina, Alex Savic, diretor de Vendas para América Latina, e John Slater, vice-presidente de Vendas das Américas.