Sabre distribui também serviços extras da Air France KLM
Depois da Alitalia, que no mês passado assinou acordo com o Sabre Travel Network para a comercialização de serviços adicionais, as ancillaries ou extras, agora é a vez da Air France-KLM.
Depois da Alitalia, que no mês passado assinou acordo com o Sabre Travel Network para a comercialização de serviços adicionais, as ancillaries ou extras, agora é a vez da Air France KLM. O Sabre anunciou hoje a assinatura de acordo de longo prazo com a companhia aérea para distribuição dos serviços adicionais. “Vender nossos produtos através dos agentes é um elemento vital para nossa estratégia de distribuição. A possibilidade de comercializar e vender assentos Economy Comfort irá enriquecer o conteúdo disponibilizado à comunidade Sabre e, indiscutivelmente, irá auxiliar no crescimento futuro da companhia aérea”, disse o vice-presidente da Air France KLM para as áreas de Corporativo e Distribuição, Jean Wieviorka.
“Ter acesso a todo o conteúdo e à disponibilidade em tempo real é tudo o que os agentes desejam”, comentou o vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para Europa, Oriente Médio e Ásia, Harald Eisenaecher. “A decisão de utilizar padrões da indústria para vender produtos adicionais é mais um grande passo rumo à evolução na forma como as companhias aéreas vendem seus produtos. A transparência do ambiente de compra que proporcionamos a nossos clientes, agências de viagens, continuará aumentando à medida que as companhias aéreas reconhecem os benefícios da venda de adicionais através do GDS”, completou.
“Ter acesso a todo o conteúdo e à disponibilidade em tempo real é tudo o que os agentes desejam”, comentou o vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para Europa, Oriente Médio e Ásia, Harald Eisenaecher. “A decisão de utilizar padrões da indústria para vender produtos adicionais é mais um grande passo rumo à evolução na forma como as companhias aéreas vendem seus produtos. A transparência do ambiente de compra que proporcionamos a nossos clientes, agências de viagens, continuará aumentando à medida que as companhias aéreas reconhecem os benefícios da venda de adicionais através do GDS”, completou.