Qatar terá executivo exclusivo para o Rio
Operando no Brasil desde junho de 2010 com voos diários partindo de São Paulo para Doha, a Qatar Airways prepara sua expansão no País e o Rio de Janeiro surge como opção natural, seja pelo lado corporativo ou pelo lazer
Operando no Brasil desde junho de 2010 com voos diários partindo de São Paulo para Doha, a Qatar Airways prepara sua expansão no País e o Rio de Janeiro surge como opção natural, seja pelo lado corporativo (visando às empresas de petróleo que atuam no Estado) ou pelo lazer (eventos esportivos que acontecerão na cidade nos próximos anos).
Durante o primeiro evento de relacionamento realizado pela companhia aérea na cidade, Renato Hagopian, gerente de Vendas da empresa, confirmou que a Qatar vai anunciar dentro de três semanas o nome do profissional que ficará exclusivo no Rio visitando os agentes de viagens e operadores. “Será um executivo com experiência no turismo”, adianta Hagopian sem dar mais pistas sobre o nome do novo contratado.
O diretor da Qatar para América Latina, Antonio Bandeira, confirmou que a expansão para o Rio é uma tendência natural e que vai acontecer normalmente. “Começamos a operar em São Paulo com sete voos semanais e já pensando em expandir nossa rota e o Rio sempre foi nossa segunda opção. É uma questão de tempo”, afirma.
O encontro de relacionamento reuniu ainda Marcelo Kaiser, executivo de Vendas, e Rogerio Araujo, responsável pelo marketing, ambos da Qatar, além de donos de agências de viagens, operadores e gestores de empresas.
Durante o primeiro evento de relacionamento realizado pela companhia aérea na cidade, Renato Hagopian, gerente de Vendas da empresa, confirmou que a Qatar vai anunciar dentro de três semanas o nome do profissional que ficará exclusivo no Rio visitando os agentes de viagens e operadores. “Será um executivo com experiência no turismo”, adianta Hagopian sem dar mais pistas sobre o nome do novo contratado.
O diretor da Qatar para América Latina, Antonio Bandeira, confirmou que a expansão para o Rio é uma tendência natural e que vai acontecer normalmente. “Começamos a operar em São Paulo com sete voos semanais e já pensando em expandir nossa rota e o Rio sempre foi nossa segunda opção. É uma questão de tempo”, afirma.
O encontro de relacionamento reuniu ainda Marcelo Kaiser, executivo de Vendas, e Rogerio Araujo, responsável pelo marketing, ambos da Qatar, além de donos de agências de viagens, operadores e gestores de empresas.