Azul e Petrobras fecham parceria de marketing
A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com o programa de fidelidade da rede de postos Petrobrás: o Petrobras Premmia. O objetivo é dar descontos em passagens aéreas para os participantes. A partir
A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com o programa de fidelidade da rede de postos Petrobrás: o Petrobras Premmia. O objetivo é dar descontos em passagens aéreas para os participantes. De hoje até 31 de dezembro, a companhia disponibilizará vouchers de R$ 50 e R$ 100 para os clientes que acumularem entre 1,2 mil e 1,8 mil pontos, respectivamente, no programa da distribuidora. Para participar tem de se inscrever no site www.petrobraspremmia.com.br. Com o cadastro, os participantes já ganham mil pontos, que podem ser gastos na loja do site. Na primeira transação nos postos, os inscritos ganham mais 100 pontos.
“A parceria da Azul com a Petrobras vai além do fornecimento de combustíveis para aviação. Essa ação estimulará a entrada de novos clientes, abrindo a oportunidade de conhecer os serviços da Azul, além de proporcionar ainda mais benefícios aos membros do programa de fidelidade da distribuidora”, explica o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.
“A parceria da Azul com a Petrobras vai além do fornecimento de combustíveis para aviação. Essa ação estimulará a entrada de novos clientes, abrindo a oportunidade de conhecer os serviços da Azul, além de proporcionar ainda mais benefícios aos membros do programa de fidelidade da distribuidora”, explica o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.