AF-KLM lança ferramenta Global Meetings no Brasil
A Air France e KLM trazem para o Brasil uma ferramenta para gerenciamento e organização de viagens e encontros corporativos em todos os destinos onde as companhias operam. A Global Meetings vem como uma alternativa para as agências que necessitam realizar reservas para um mínimo de 10 participantes.
A Air France-KLM trazem para o Brasil uma ferramenta para gerenciamento e organização de viagens e encontros corporativos em todos os destinos onde as companhias operam. O Global Meetings vem como uma alternativa para as agências que necessitam realizar reservas para um mínimo de dez participantes.
“O grande diferencial desta ferramenta é a flexibilidade”, disse o executivo de Novos Negócios da Air France-KLM, Fabiano Bellini. “O nosso foco será nas agências especialistas neste segmento, que são homologadas por nós. As agências que tiverem grupos e quiserem utilizar a ferramenta, há a necessidade de que façamos uma visita para efetuar a homologação.”
A ferramenta já está disponível no Exterior, porém, chegou somente agora no Brasil porque “este mercado não era uma prioridade das duas companhias”, de acordo com Bellini. Com a chegada ao País, além de flexibilizar a organização logística destes eventos, o Global Meetings formará parâmetros para a Air France e KLM. “Sabemos que é um número alto, mas não temos a dimensão exata dos clientes de incentivo que viajam conosco.”
Além da possibilidade de levar grupos de incentivo para outros países, a ferramenta também apresenta a outra mão para negócios: trazer grupos de incentivo também para o Brasil. “Temos muitas opções no Brasil para estes grupos, principalmente no Nordeste”, disse Bellini.
RÚSSIA
A apresentação do Global Meetings teve participação The Collection, que trouxe representantes russos da DMC KMP para apresentar o destino. “Como a Copa do Mundo de futebol será realizada em 2018 no país, temos certeza que a procura pelo destino aumentará significantemente, não somente pelo público corporativo, mas também o de lazer”, disse a gerente de Vendas da The Collection, Marina Tabarin.
“Queremos que a Rússia surja como uma alternativa, diante de destinos mais tradicionais. No ano passado, por exemplo, do Brasil recebemos grupos da Chocolates Garoto e da Renault. Eles ficaram muito satisfeitos com o que viram em Moscou e São Petersburgo”, conclui a diretora de Inventivos da KMP, Victoria Efremova.
“O grande diferencial desta ferramenta é a flexibilidade”, disse o executivo de Novos Negócios da Air France-KLM, Fabiano Bellini. “O nosso foco será nas agências especialistas neste segmento, que são homologadas por nós. As agências que tiverem grupos e quiserem utilizar a ferramenta, há a necessidade de que façamos uma visita para efetuar a homologação.”
A ferramenta já está disponível no Exterior, porém, chegou somente agora no Brasil porque “este mercado não era uma prioridade das duas companhias”, de acordo com Bellini. Com a chegada ao País, além de flexibilizar a organização logística destes eventos, o Global Meetings formará parâmetros para a Air France e KLM. “Sabemos que é um número alto, mas não temos a dimensão exata dos clientes de incentivo que viajam conosco.”
Além da possibilidade de levar grupos de incentivo para outros países, a ferramenta também apresenta a outra mão para negócios: trazer grupos de incentivo também para o Brasil. “Temos muitas opções no Brasil para estes grupos, principalmente no Nordeste”, disse Bellini.
RÚSSIA
A apresentação do Global Meetings teve participação The Collection, que trouxe representantes russos da DMC KMP para apresentar o destino. “Como a Copa do Mundo de futebol será realizada em 2018 no país, temos certeza que a procura pelo destino aumentará significantemente, não somente pelo público corporativo, mas também o de lazer”, disse a gerente de Vendas da The Collection, Marina Tabarin.
“Queremos que a Rússia surja como uma alternativa, diante de destinos mais tradicionais. No ano passado, por exemplo, do Brasil recebemos grupos da Chocolates Garoto e da Renault. Eles ficaram muito satisfeitos com o que viram em Moscou e São Petersburgo”, conclui a diretora de Inventivos da KMP, Victoria Efremova.