Swiss lança atendimento a clientes em redes sociais
Situação de voos, emissão de bilhetes e remarcações são alguns dos serviços disponíveis nos perfis do Twitter e Facebook da Swiss desde o começo do mês. A Central de Serviços da companhia passará a realizar atendimento nos dois canais 24h por dia, sete dias por semana.
Situação de voos, emissão de bilhetes e remarcações são alguns dos serviços disponíveis nos perfis do Twitter e Facebook da Swiss desde o começo do mês. A Central de Serviços da companhia passará a realizar atendimento nos dois canais 24h por dia, sete dias por semana.
Além dos serviços para os clientes, as páginas vão divulgar informações sobre a companhia, notícias, novos produtos, entre outros em inglês, alemão, francês, italiano e espanhol.
Os endereços dos perfis da companhia são:
Facebook: www.facebook.com/flyswiss
Twitter: www.twitter.com/swissairlines.
Além dos serviços para os clientes, as páginas vão divulgar informações sobre a companhia, notícias, novos produtos, entre outros em inglês, alemão, francês, italiano e espanhol.
Os endereços dos perfis da companhia são:
Facebook: www.facebook.com/flyswiss
Twitter: www.twitter.com/swissairlines.