Savia Reis   |   24/07/2012 19:18

American faz mudanças em 200 aeronaves

A American Airlines anunciou mudanças no interior de suas 200 novas aeronaves de corredor único, entregues pela Airbus e pela Boeing, que fazem parte da encomenda de 460 aviões anunciada anteriormente. “Pretendemos ser a única companhia

A American Airlines anunciou mudanças no interior de 200 novas aeronaves de corredor único, entregues pela Airbus e pela Boeing, que fazem parte da encomenda de 460 aviões anunciada anteriormente.

“Pretendemos ser a única companhia aérea a oferecer três classes de serviço e a primeira a oferecer assentos que reclinam totalmente na primeira classe e na classe executiva em voos transcontinentais com nossa aeronave Airbus A321”, disse o diretor comercial da American, Virsab Vahidi.

A empresa planeja configurar os A321 para uso em voos transcontinentais e utilizar os aviões A319 e os novos Boeing 737-800 para crescimento de sua frota e aposentar aeronaves mais velhas da frota atual.

Os aviões permitirão que os clientes estejam conectados com wi-fi durante o voo, possam desfrutar de entretenimento em cada assento e disponham de tomadas de energia elétrica universal com 110 volts individuais, além de entradas para USB. Os assentos maiores na classe econômica, instalados em todas as novas entregas, irão oferecer a opção de mais espaço para as pernas e privilégios para embarque prioritário.

A321
A cabine da primeira classe será equipada com dez assentos que reclinam 180º, todos com acesso direto ao corredor em uma configuração 1-1. Os clientes podem ajustar encosto, descanso de cabeça e descanso dos pés. Os assentos possuem uma mesa, uma superfície para trabalho e um nicho para garrafa de água.

Já a classe executiva será equipada com 20 assentos que reclinam 180º, em uma configuração 2-2. Na Classe Econômica, os assentos serão dispostos em uma configuração 3-3.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados