Sita celebra 15 anos dos quiosque de check-in
A Sita, empresa de comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, comemora quinze anos dos seus quiosques de autoatendimento para check-in. A Air Alasca foi a primeira companhia a receber
A Sita, empresa de comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, comemora 15 anos dos quiosques de autoatendimento para check-in. A Air Alasca foi a primeira companhia a receber um quiosque da Sita, em 1997. Desde então, mais de 5,2 mil foram instalados em cerca de 200 aeroportos em todo o mundo.
O número de passageiros que efetuam o check-in nestes equipamentos aumentou 20% em todo o mundo. A introdução do check-in on-line e móvel demonstrou ser muito popular nos últimos anos. Cerca de 30% dos proprietários de smartphones usam check-in móvel com frequência ou ocasionalmente.
O número de passageiros que efetuam o check-in nestes equipamentos aumentou 20% em todo o mundo. A introdução do check-in on-line e móvel demonstrou ser muito popular nos últimos anos. Cerca de 30% dos proprietários de smartphones usam check-in móvel com frequência ou ocasionalmente.