Alex Souza   |   31/05/2012 15:08

Redução na oferta não afetou corporativo, diz Bernardes

Presente à reunião que oficializou Gervásio Tanabe como diretor executivo e Rubens Schwartzmann como vice-presidente da Abracorp, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes

Presente à reunião que oficializou Gervásio Tanabe como diretor executivo e Rubens Schwartzmann como vice-presidente da Abracorp, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, garantiu que a redução de quase 100 voos da companhia, realizada em abril e justificada pela redução de custos, praticamente não afetou os viajantes corporativos.

“A maioria destes voos era noturna, voos extras que colocamos em operação para estimular a demanda de lazer”, disse o diretor, acrescentando que menos de 2% destes voos eram de horários habitualmente utilizados por executivos.

Ainda de acordo com Bernardes, as agências Abracorp cresceram 25,5% nas vendas da Gol entre janeiro e abril na comparação com igual período do ano passado. “Mas a entidade está com mais agências. Ainda assim, se tirarmos estas novas agências, o crescimento seria de 13,3%”, afirmou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados