Redução na oferta não afetou corporativo, diz Bernardes
Presente à reunião que oficializou Gervásio Tanabe como diretor executivo e Rubens Schwartzmann como vice-presidente da Abracorp, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes
Presente à reunião que oficializou Gervásio Tanabe como diretor executivo e Rubens Schwartzmann como vice-presidente da Abracorp, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, garantiu que a redução de quase 100 voos da companhia, realizada em abril e justificada pela redução de custos, praticamente não afetou os viajantes corporativos.
“A maioria destes voos era noturna, voos extras que colocamos em operação para estimular a demanda de lazer”, disse o diretor, acrescentando que menos de 2% destes voos eram de horários habitualmente utilizados por executivos.
Ainda de acordo com Bernardes, as agências Abracorp cresceram 25,5% nas vendas da Gol entre janeiro e abril na comparação com igual período do ano passado. “Mas a entidade está com mais agências. Ainda assim, se tirarmos estas novas agências, o crescimento seria de 13,3%”, afirmou.
“A maioria destes voos era noturna, voos extras que colocamos em operação para estimular a demanda de lazer”, disse o diretor, acrescentando que menos de 2% destes voos eram de horários habitualmente utilizados por executivos.
Ainda de acordo com Bernardes, as agências Abracorp cresceram 25,5% nas vendas da Gol entre janeiro e abril na comparação com igual período do ano passado. “Mas a entidade está com mais agências. Ainda assim, se tirarmos estas novas agências, o crescimento seria de 13,3%”, afirmou.