“Feriadão foi tranquilo nos aeroportos”, diz Infraero
Balanço divulgado pela Infraero informa que, dos 11,1 mil voos programados no período de quinta-feira (5) até domingo (8), dias da Semana Santa e da Páscoa, 828 foram cancelados, percentual de 7,40%
DA AGÊNCIA BRASIL
Balanço divulgado pela Infraero informa que, dos 11,1 mil voos programados no período de quinta-feira (dia 5) até ontem (domingo, dia 8), dias da Semana Santa e da Páscoa, 828 foram cancelados, percentual de 7,40%. A empresa registrou ainda 1.261 voos atrasados, o que significa 11,26% de atrasos.
A taxa de cancelamento de voos, comparados ao mesmo período do ano passado, caiu de 11,15% para 7,40%. Porém, o número de atrasos subiu de 8,93% para 11,26% nos 66 aeroportos administrados pela Infraero. No entando, a empresa diz que a movimentação neste feriado de Páscoa foi tranquila.
Funcionários dos aeroportos usaram coletes amarelos com a campanha “Posso ajudar?” e “May I Help You?” pelos saguões, orientando e esclarecendo dúvidas dos viajantes. Além desse serviço, a Infraero elaborou um Guia do Passageiro, contendo informações sobre os direitos e deveres dos usuários do sistema aéreo, incluindo dicas que vão da compra de passagem ao desembarque.
Balanço divulgado pela Infraero informa que, dos 11,1 mil voos programados no período de quinta-feira (dia 5) até ontem (domingo, dia 8), dias da Semana Santa e da Páscoa, 828 foram cancelados, percentual de 7,40%. A empresa registrou ainda 1.261 voos atrasados, o que significa 11,26% de atrasos.
A taxa de cancelamento de voos, comparados ao mesmo período do ano passado, caiu de 11,15% para 7,40%. Porém, o número de atrasos subiu de 8,93% para 11,26% nos 66 aeroportos administrados pela Infraero. No entando, a empresa diz que a movimentação neste feriado de Páscoa foi tranquila.
Funcionários dos aeroportos usaram coletes amarelos com a campanha “Posso ajudar?” e “May I Help You?” pelos saguões, orientando e esclarecendo dúvidas dos viajantes. Além desse serviço, a Infraero elaborou um Guia do Passageiro, contendo informações sobre os direitos e deveres dos usuários do sistema aéreo, incluindo dicas que vão da compra de passagem ao desembarque.