Delta Air Lines amplia instalações em Nova York
A partir de maio de 2013, a Delta vai concentrar suas operações internacionais no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, no novo Terminal 4, que está sendo ampliado.
A partir de maio de 2013, a Delta vai concentrar suas operações internacionais no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, no novo Terminal 4, que está sendo ampliado. O terminal já existe e vai hganhar nove portões de embarque. Com isso o Terminal 3, considerado antigo, e onde a Delta tem 16 posições, será demolido e o espaço virará pátio de aeronaves.
No Terminal 4, a empresa também usará 16 portões (a maioria para voos internacionais, mas também para domésticos), e terá a companhia de outras aéreas, que terão nove fingers à disposição. A Delta também terá mais espaço, poderá receber aeronaves maiores e terá um novo Sky Club lounge, com o que há de mais recente e moderno em amenidades e serviços para os passageiros Sky Priority.
Outra facilidade será a possibilidade a locomoção da asa A para a B sem a necessidade de passar novamente pela segurança. Haverá, ainda, ônibus para quem for fazer conexões no Terminal 2, também usado pela Delta. Cerca de 50% dos passageiros da empresa em Nova York fazem conexões, segundo dados divulgados em uma visita às obras de ampliação do T4.
As obras têm valor estimado em US$ 1,2 bilhão. A Delta opera voo diário e direto entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK), com o Boeing 767-400, com a nova Business Elite e a nova classe Comfort/Conforto, com mais espaço para as pernas e maior reclinação.
Veja mais fotos da obra no álbum anexo.
No Terminal 4, a empresa também usará 16 portões (a maioria para voos internacionais, mas também para domésticos), e terá a companhia de outras aéreas, que terão nove fingers à disposição. A Delta também terá mais espaço, poderá receber aeronaves maiores e terá um novo Sky Club lounge, com o que há de mais recente e moderno em amenidades e serviços para os passageiros Sky Priority.
Outra facilidade será a possibilidade a locomoção da asa A para a B sem a necessidade de passar novamente pela segurança. Haverá, ainda, ônibus para quem for fazer conexões no Terminal 2, também usado pela Delta. Cerca de 50% dos passageiros da empresa em Nova York fazem conexões, segundo dados divulgados em uma visita às obras de ampliação do T4.
As obras têm valor estimado em US$ 1,2 bilhão. A Delta opera voo diário e direto entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK), com o Boeing 767-400, com a nova Business Elite e a nova classe Comfort/Conforto, com mais espaço para as pernas e maior reclinação.
Veja mais fotos da obra no álbum anexo.