Avianca quer aumentar vendas via agências de viagens
Apresentado oficialmente esta manhã como novo diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli assume com a missão de se aproximar mais do trade
Apresentado oficialmente esta manhã como novo diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli assume com a missão de se aproximar mais do trade. Na prática, o executivo tem o desafio de aumentar as vendas via agências de viagens dos atuais 60% para 65%.
Além da diretoria comercial, a companhia anunciou uma segunda ação que pode resultar em proximidade com o trade: a criação de sete gerências regionais. São elas: São Paulo (a gerência permanece com Pedro Sorrentino - psorrentino@avianca.com.br), Oeste (Rodinei Correa - rcorrea@avianca.com.br), Sul (Leomar Marques - lmarques@avianca.com.br), Brasília (Andrea Fartura - abraga@avianca.com.br), Sudeste (Marcelo Figueiredo - mfigueiredo@avianca.com.br) e Nordeste (Simone Monteiro - smonteiro@avianca.com.br) - a sétima regional será definida em breve.
“Queremos estar junto das agências. Com as gerências regionais conseguiremos sentir esse mercado, saber o que ele necessita para atendermos as necessidades”, afirmou o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, acrescentando que a aérea criou também a Coordenação de Apoio Comercial, que cuidará, entre outros, de grupos e feiras.
Além da diretoria comercial, a companhia anunciou uma segunda ação que pode resultar em proximidade com o trade: a criação de sete gerências regionais. São elas: São Paulo (a gerência permanece com Pedro Sorrentino - psorrentino@avianca.com.br), Oeste (Rodinei Correa - rcorrea@avianca.com.br), Sul (Leomar Marques - lmarques@avianca.com.br), Brasília (Andrea Fartura - abraga@avianca.com.br), Sudeste (Marcelo Figueiredo - mfigueiredo@avianca.com.br) e Nordeste (Simone Monteiro - smonteiro@avianca.com.br) - a sétima regional será definida em breve.
“Queremos estar junto das agências. Com as gerências regionais conseguiremos sentir esse mercado, saber o que ele necessita para atendermos as necessidades”, afirmou o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, acrescentando que a aérea criou também a Coordenação de Apoio Comercial, que cuidará, entre outros, de grupos e feiras.