“Dia D” da Latam permanece indefinido
Durante o lançamento da nova campanha de marketing da Tam, os dirigentes da empresa afirmaram que o dia D para a fusão da companhia com a Lan, que dará origem à Latam, permanece indefinido
Durante o lançamento da nova campanha de marketing da Tam, os dirigentes da empresa afirmaram que o dia D para a fusão da companhia com a Lan, que dará origem à Latam, permanece indefinido. “Estamos aguardando a aprovação das comissões de valores internacionais. Assim que eles derem o parecer, nós faremos a oferta pública”, disse a vice-presidente comercial e de Marketing da companhia, Cláudia Sender (foto), sem citar datas – na segunda-feira, a Tam enviou nota ao mercado negando que 12 de maio seria o dia da fusão, conforme noticiado por parte da imprensa.
“A Latam é uma notícia muito boa para todos mas ela ainda não existe”, complementou a diretora de Marketing da aérea, Manoela Amaro, acrescentando que a campanha de marketing lançada hoje “é uma mensagem que fortalece a marca Tam, independente do que vai acontecer”. “Se a Latam trouxer outras perspectivas de marca nós não sabemos, pois ela ainda não existe”, finalizou.
“A Latam é uma notícia muito boa para todos mas ela ainda não existe”, complementou a diretora de Marketing da aérea, Manoela Amaro, acrescentando que a campanha de marketing lançada hoje “é uma mensagem que fortalece a marca Tam, independente do que vai acontecer”. “Se a Latam trouxer outras perspectivas de marca nós não sabemos, pois ela ainda não existe”, finalizou.