Avianca traz site com cara nova e melhora e-commerce
A companhia aérea Avianca está com um novo site, com o objetivo de facilitar o atendimento aos seus clientes. Dentre as mudanças está o design e a arquitetura da informação. Com o novo portal, coordenado pela gerente de Marketing Flávia Zulzke, e elaborado pela agência Rapp Brasil, a empresa promete
Com o objetivo de facilitar o atendimento aos clientes, a Avianca está com um novo site. Dentre as mudanças está o design e a arquitetura da informação. O novo portal, coordenado pela gerente de Marketing Flávia Zulzke, e elaborado pela agência Rapp Brasil, promete também facilidade na compra de passagens.
“O novo site representa um importante avanço em nossa busca contínua por oferecer serviços cada vez melhores, superando as expectativas dos clientes todos os dias. Queremos que tenham uma ótima experiência em nossos voos, desde a compra pelo site, passando pela chegada ao check-in, até o desembarque”, explica o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Segundo Mauro Vendemiatti, responsável pelo projeto de e-commerce da Avianca, as principais mudanças se referem ao aprimoramento de funcionalidades.
“Priorizando a usabilidade na concepção do site, desenvolvemos um produto que melhora significativamente a acessibilidade de nossos clientes. Exemplo disso é o novo design do mecanismo de busca que privilegia a apresentação das melhores opções de tarifas. Outro avanço é a possibilidade de visualizar os voos organizados de sete em sete dias para comparação de preços assim como os assentos de sua reserva”, conclui Vendemiatti.
“O novo site representa um importante avanço em nossa busca contínua por oferecer serviços cada vez melhores, superando as expectativas dos clientes todos os dias. Queremos que tenham uma ótima experiência em nossos voos, desde a compra pelo site, passando pela chegada ao check-in, até o desembarque”, explica o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Segundo Mauro Vendemiatti, responsável pelo projeto de e-commerce da Avianca, as principais mudanças se referem ao aprimoramento de funcionalidades.
“Priorizando a usabilidade na concepção do site, desenvolvemos um produto que melhora significativamente a acessibilidade de nossos clientes. Exemplo disso é o novo design do mecanismo de busca que privilegia a apresentação das melhores opções de tarifas. Outro avanço é a possibilidade de visualizar os voos organizados de sete em sete dias para comparação de preços assim como os assentos de sua reserva”, conclui Vendemiatti.