Danilo Teixeira Alves   |   30/01/2012 12:18

Tap Manutenção é o novo Centro de Reparos da Boeing

A Tap Manutenção & Engenharia Brasil (Tap M&E Brasil) anunciou a assinatura de um contrato com a Boeing para revisar os trens de pouso do Boeing 777.

A Tap Manutenção & Engenharia Brasil (Tap M&E Brasil) anunciou a assinatura de um contrato com a Boeing para revisar os trens de pouso do Boeing 777. O contrato inclui inspeção, reparo e revisão dos eixos do trem de pouso por meio de um boletim de serviço lançado pela fabricante norte-americana.

"Há muito a ser feito. A Tap M&E Brasil está pronta para atender as necessidades da Boeing, onde é responsável por atrair negócios comerciais, e nós, responsáveis pela parte operacional”, disse o Gerente da Oficina de Trem de Pouso da empresa, Luiz Salomão. “Nós dedicaremos um grupo de engenheiros e de técnicos especificamente a este projeto”, adianta ele.

O diretor presidente e CEP da Tap M&E Brasil, Nestor Koch, destacou que a empresa é a única na América Latina a ser um centro de serviços autorizado para os três maiores fabricantes de aviões do mundo: Centro de Serviços Autorizado Embraer, membro da Airbus Network, e agora um Centro de Reparos Autorizado Boeing.

“Estamos muito honrados pela confiança que estas grandes empresas têm em nossos serviços, quando eles nos escolhem como um Centro Autorizado. Certamente faremos todos os esforços para prestar serviços com qualidade total, a fim de sermos dignos da confiança depositada em nós”, concluiu Koch.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados