Lufthansa não descarta voo diário do Rio-Fankfurt
A Lufthansa ampliará o número de voos entre Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha, a partir do dia 26 de março. Em outubro do ano passado, a aérea iniciou a operação de cinco frequencias semanais e diretas entre
A Lufthansa ampliará o número de voos entre Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha, a partir do dia 26 de março. Em outubro do ano passado, a aérea iniciou a operação de cinco frequencias semanais e diretas entre os dois destinos. As elevadas taxas de ocupação motivaram outra oferta. Em janeiro e fevereiro, por exemplo, o resultado estimado é de 90%.
“Nos primeiros meses a rota se posicionou em um nível muito bom em comparação com outras atuações da Lufthansa no mundo. Pelo bom desempenho passamos a operar seis vezes para o Rio, e dependendo da resposta dos passageiros poderemos ampliar para frequencia diária”, disse a diretora da empresa para o Brasil, Albena Jansen, destacando que a ação faz parte da estratégia da aérea para os grandes eventos esportivos a serem realizados no Rio, como a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016.
Em relação à crise na Europa, a executiva destacou que a Lufthansa não foi afetada até o momento, e que a América Latina está contribuindo para que a alta demanda seja mantida.
A meta para 2012 do voo entre Rio e Frankfurt é que o mesmo registre a ocupação média de 80% com maior procura do mercado corporativo, e um equilíbrio de passageiros estrangeiros e brasileiros.
“Nos primeiros meses a rota se posicionou em um nível muito bom em comparação com outras atuações da Lufthansa no mundo. Pelo bom desempenho passamos a operar seis vezes para o Rio, e dependendo da resposta dos passageiros poderemos ampliar para frequencia diária”, disse a diretora da empresa para o Brasil, Albena Jansen, destacando que a ação faz parte da estratégia da aérea para os grandes eventos esportivos a serem realizados no Rio, como a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016.
Em relação à crise na Europa, a executiva destacou que a Lufthansa não foi afetada até o momento, e que a América Latina está contribuindo para que a alta demanda seja mantida.
A meta para 2012 do voo entre Rio e Frankfurt é que o mesmo registre a ocupação média de 80% com maior procura do mercado corporativo, e um equilíbrio de passageiros estrangeiros e brasileiros.