Emirates inaugura oficialmente escritório do Rio
Com a presença do novo vice-presidente executivo mundial de Vendas do Grupo Emirates, Thierry Antinori, a aérea realizou a abertura oficial do escritório no Rio de Janeiro, que também teve a participação do Ralf Aasman, diretor geral da Emirates no Brasil;
Com a presença do novo vice-presidente executivo mundial de Vendas do Grupo Emirates, Thierry Antinori, a aérea realizou a abertura oficial do escritório no Rio de Janeiro.
A equipe na capital fluminense é formada por nove profissionais, sendo quatro direcionados ao atendimento aos passageiros, três executivos de Contas, um suporte interno e o gerente de Vendas, Marcelo Abreu. A meta é que a ocupação do voo seja de, pelo menos, de 80%.
“Temos três objetivos com o lançamento do voo Rio-Dubai no último dia 3 de janeiro e a abertura do escritório, nosso segundo no Brasil - São Paulo também possui uma unidade: atuar de uma maneira estratégica na cidade, satisfazer tanto o agente quanto o cliente final e fazer da rota um sucesso, podendo inclusive excluir a extensão para Buenos Aires”, declarou Antinori. O voo da Emirates de Dubai para o Rio oferece extensão à capital argentina.
O profissional ainda ressaltou a atual importância do Brasil nos planos da Emirates. “A ideia é aumentar a nossa presença no País, que hoje é a sexta economia mundial. Hoje possuímos 161 aviões, e, em 2020, teremos de 250 a 280 aeronaves, o que contribuiu para novas apostas no Brasil e na América do Sul”, disse.
ALIANÇAS
Em relação a acordos globais com outras companhias aéreas, Antinori destacou que a Emirates prefere crescer sozinha pela preocupação em vender não apenas passagens, mas todo um serviço de luxo.
“A fusão agrada acionistas e não necessariamente consumidores. Nosso foco é agradar aos clientes, pois conseqüentemente estaremos satisfazendo as expectativas dos acionistas”, explicou o profissional salientando que a Emirates será a aérea do século 21.
O evento contou também com a participação do diretor geral da Emirates no Brasil, Ralf Aasman; do vice-presidente sênior de Operações Comerciais para as Américas, Nigel Page; e do vice-presidente sênior da Divisão de Otimização de Receita e Distribuição, Adnan Kazim.
A equipe na capital fluminense é formada por nove profissionais, sendo quatro direcionados ao atendimento aos passageiros, três executivos de Contas, um suporte interno e o gerente de Vendas, Marcelo Abreu. A meta é que a ocupação do voo seja de, pelo menos, de 80%.
“Temos três objetivos com o lançamento do voo Rio-Dubai no último dia 3 de janeiro e a abertura do escritório, nosso segundo no Brasil - São Paulo também possui uma unidade: atuar de uma maneira estratégica na cidade, satisfazer tanto o agente quanto o cliente final e fazer da rota um sucesso, podendo inclusive excluir a extensão para Buenos Aires”, declarou Antinori. O voo da Emirates de Dubai para o Rio oferece extensão à capital argentina.
O profissional ainda ressaltou a atual importância do Brasil nos planos da Emirates. “A ideia é aumentar a nossa presença no País, que hoje é a sexta economia mundial. Hoje possuímos 161 aviões, e, em 2020, teremos de 250 a 280 aeronaves, o que contribuiu para novas apostas no Brasil e na América do Sul”, disse.
ALIANÇAS
Em relação a acordos globais com outras companhias aéreas, Antinori destacou que a Emirates prefere crescer sozinha pela preocupação em vender não apenas passagens, mas todo um serviço de luxo.
“A fusão agrada acionistas e não necessariamente consumidores. Nosso foco é agradar aos clientes, pois conseqüentemente estaremos satisfazendo as expectativas dos acionistas”, explicou o profissional salientando que a Emirates será a aérea do século 21.
O evento contou também com a participação do diretor geral da Emirates no Brasil, Ralf Aasman; do vice-presidente sênior de Operações Comerciais para as Américas, Nigel Page; e do vice-presidente sênior da Divisão de Otimização de Receita e Distribuição, Adnan Kazim.