British e Iberia premiam maiores vendedores
A British Airways e a Iberia promoveram um almoço no Fasano Boa Vista, a 100 quilômetros de São Paulo, para premiar seus maiores vendedores do ano
A British Airways e a Iberia promoveram um almoço no Fasano Boa Vista, a 100 quilômetros de São Paulo, para premiar seus maiores vendedores do ano. Os Top Sellers foram: Alatur, Advance, Copastur, CVC, Decolar, Flytour Amex, Flytour, Gapnet, Kontik, New Age, Nascimento, Esferatur, Tamoyo, Tour House e Carlson Wagonlit Travel (CWT). Goiaci Guimarães, da Rextur, foi agraciado com a Homenagem Liderança do Turismo.
Para o diretor comercial da British Airways, José Antonio Coimbra, o objetivo foi celebrar a parceria entre British Airways, Iberia e as agências. “O mercado brasileiro é foco dos investimentos da companhia globalmente. Nos últimos anos, a British Airways teve um crescimento muito representativo, com o aumento nos voos Rio de Janeiro – Londres, que passaram a seis por semana, e o incremento na capacidade dos voos São Paulo – Londres, em cerca de 30%. Grande parte desse sucesso se deve às nossas agências Top Sellers.”
Para o diretor geral da Iberia no Brasil, Andres Lorenzetti, a novidade da premiação por segmentos de agências simboliza a importância de todos os players na evolução positiva das companhias ao longo do ano. A Iberia cresceu 42% em volume de vendas e transportou 600 mil passageiros de e para o Brasil.
Para o diretor comercial da British Airways, José Antonio Coimbra, o objetivo foi celebrar a parceria entre British Airways, Iberia e as agências. “O mercado brasileiro é foco dos investimentos da companhia globalmente. Nos últimos anos, a British Airways teve um crescimento muito representativo, com o aumento nos voos Rio de Janeiro – Londres, que passaram a seis por semana, e o incremento na capacidade dos voos São Paulo – Londres, em cerca de 30%. Grande parte desse sucesso se deve às nossas agências Top Sellers.”
Para o diretor geral da Iberia no Brasil, Andres Lorenzetti, a novidade da premiação por segmentos de agências simboliza a importância de todos os players na evolução positiva das companhias ao longo do ano. A Iberia cresceu 42% em volume de vendas e transportou 600 mil passageiros de e para o Brasil.